Ir para conteúdo

como vender plugin ?

20T1cks

Posts Recomendados

tenho um pl pronto pra venda, queria saber como vender ele sem o "cliente" roubar o pl e sair espalhando

OBS: já resolvi a primeiro dúvida, agr só falta aonde botar o dinheiro e como vender pro cliente sem levar golpe

Editado por viruzmaster157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc faz o plugin quando estiver ligando, verificar se o ip do servidor e a licença que o usuario inserir na config.yml é valida...

você faz isso conectando a um site.. e fazendo a autenticação.. caso seja valido vc retorna um true.. ou seja la oq vc queira... e libera o plugin ligar, caso seja false... vc desabilita o plugin, desliga o sv.. sei la, ai é com você... dependendo do plugin é recomendado desligar o sv...

Link para o comentário

16 minutos atrás, SnowRunescape disse:

vc faz o plugin quando estiver ligando, verificar se o ip do servidor e a licença que o usuario inserir na config.yml é valida...

você faz isso conectando a um site.. e fazendo a autenticação.. caso seja valido vc retorna um true.. ou seja la oq vc queira... e libera o plugin ligar, caso seja false... vc desabilita o plugin, desliga o sv.. sei la, ai é com você... dependendo do plugin é recomendado desligar o sv...

onde eu consigo mysql gratis ?

Link para o comentário

nao seria apenas mysql... seria um website.. e ter que fazer um sisteminha nele...

acho que unico lugar free é na 000webhost... porem sistema por la não é um dos melhores... e ja teve dados vazados a alguns anos atras...

eu tinha uma plataforma pra desenvolvedores criar licença, porem não teve muito sucesso e vim a fechar...

o sistema continua online pois tenho alguns clientes e não quero deixar-los na mão...

e não.. nao vou emprestar para você...

Link para o comentário

18 horas atrás, WhitShS disse:

Da uma olhada:

OBS: não é tão bom, mas da pro gasto

caraca mano, c me ajudou pra caramba, mas agr só tem 2 problemas, aonde guardo o dinheiro e como eu vendo sem ser roubado ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...