20T1cks Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 (editado) tenho um pl pronto pra venda, queria saber como vender ele sem o "cliente" roubar o pl e sair espalhando OBS: já resolvi a primeiro dúvida, agr só falta aonde botar o dinheiro e como vender pro cliente sem levar golpe Editado Novembro 16, 2018 por viruzmaster157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 sistema de keys, ip do server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Novembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 9 minutos atrás, wDaark disse: sistema de keys, ip do server como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 1 minuto atrás, viruzmaster157 disse: como ? sistema de licença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Novembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 3 minutos atrás, fezio disse: sistema de licença como funciona ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 vc faz o plugin quando estiver ligando, verificar se o ip do servidor e a licença que o usuario inserir na config.yml é valida... você faz isso conectando a um site.. e fazendo a autenticação.. caso seja valido vc retorna um true.. ou seja la oq vc queira... e libera o plugin ligar, caso seja false... vc desabilita o plugin, desliga o sv.. sei la, ai é com você... dependendo do plugin é recomendado desligar o sv... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Novembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 16 minutos atrás, SnowRunescape disse: vc faz o plugin quando estiver ligando, verificar se o ip do servidor e a licença que o usuario inserir na config.yml é valida... você faz isso conectando a um site.. e fazendo a autenticação.. caso seja valido vc retorna um true.. ou seja la oq vc queira... e libera o plugin ligar, caso seja false... vc desabilita o plugin, desliga o sv.. sei la, ai é com você... dependendo do plugin é recomendado desligar o sv... onde eu consigo mysql gratis ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 nao seria apenas mysql... seria um website.. e ter que fazer um sisteminha nele... acho que unico lugar free é na 000webhost... porem sistema por la não é um dos melhores... e ja teve dados vazados a alguns anos atras... eu tinha uma plataforma pra desenvolvedores criar licença, porem não teve muito sucesso e vim a fechar... o sistema continua online pois tenho alguns clientes e não quero deixar-los na mão... e não.. nao vou emprestar para você... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Da uma olhada: OBS: não é tão bom, mas da pro gasto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Novembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 18 horas atrás, WhitShS disse: Da uma olhada: OBS: não é tão bom, mas da pro gasto caraca mano, c me ajudou pra caramba, mas agr só tem 2 problemas, aonde guardo o dinheiro e como eu vendo sem ser roubado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados