Ir para conteúdo

[Dúvida] Pretendo fazer um servidor.

Frogguer

Posts Recomendados

Bem recentemente tive a ideia de fazer um servidor não só um e sim vários e como eu sei precisa de uma vps e mexer com bungeecord e eu nuca mexi, e queria saber se eu podia fazer o servidor no meu pc até eu comprar uma vps e deixar o server disponíveis pros jogadores, e se tiver como alguém poderia me dizer como fazer pois eu não sei mexer com bungeecord.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comeca leve brother, compra uma host de 1gb, vai configurando tudo e tals, quando configurar tudo e vc acha q pode ser lancado, compra uma de 4,6gb e paga ou fala com um youtuberzin de 5k q e sucesso brother.

Criar server no seu computador so ******** brother, nao recomendo.

Link para o comentário

Olha, criar server hosteado no teu computador ´´e só incomodação (experiência própria). Tem planos baratinhos de hospedagem.

Caso você queira, tem este que é um dos melhores, na minha opinião. Cobra cerca de R$ 10/gb mas tem um suporte ótimo e bom ping.

Tambem tem este que custa 16/gb ram no brasil, com 15ms de ping, e 8/gb ram nos EUA, com 150ms de ping.

São duas ótimas opções, eu prefiro a primeira, mas fica a seu critério. Abraço

Se te ajudei deixa um like ae ❤️

Link para o comentário

mano, fazer servidor e hospedar no pc é moiado, pq slg

um servidor fica ondeline 24 horas, tu terá que deixar teu pc ligado 24/7 (isso aumenta o custo de energia, não sei em quanto exatamente, mas é certeza que vai aumentar a fatura de energia)

fora a conexão, que tem que ser uma internet com velocidade boa e estável, caso ocorra ataques, tua internet pode cair, prejudicando não só vc, o servidor também

eu, particularmente, iniciaria com uma host mais fraca, um servidor apenas, e depois que render algo, ai sim partiria para algo maior

Link para o comentário

5 horas atrás, zEinstein disse:

Olha, criar server hosteado no teu computador ´´e só incomodação (experiência própria). Tem planos baratinhos de hospedagem.

Caso você queira, tem este que é um dos melhores, na minha opinião. Cobra cerca de R$ 10/gb mas tem um suporte ótimo e bom ping.

Tambem tem este que custa 16/gb ram no brasil, com 15ms de ping, e 8/gb ram nos EUA, com 150ms de ping.

São duas ótimas opções, eu prefiro a primeira, mas fica a seu critério. Abraço

Se te ajudei deixa um like ae ❤️

para de ficar colocando links pra ganahr dinheiro man que feio, e eu tenho quase ctz q isso é contra as regras, quer ajudar, ajuda sem querer ganhar em cima

Link para o comentário

17 minutos atrás, wDaark disse:

e eu tenho quase ctz q isso é contra as regras

Artigo 8 – É proibido a divulgação de qualquer tipo de atividade com fim lucrativo.
1 – Sejam elas servidores de jogos, empresas, projetos em gerais, ou quaisquer outros conteúdos com fim lucrativo, direto ou indireto, pelos seguintes meios, e nas seguintes condições:
I – No chat;
II – Nas atualizações de status;
III – Via mensagem particular;
IV – No avatar;
V – Na assinatura.

wDaark, aceito sua crítica e recebo, porém as regras do forum dizem "atividade com fim lucrativo". Eu  apenas encurto os links que não estão no forum, e nenhum te induz a fazer parte de um site externo, ou seja, não se torna uma divulgação e sim um redirecionador. Sendo assim, não poderia ser usado sites como "mediafire"  "adfly" entre outros pois eles são externos e hospedam outros sites. O redirecionador de links não te obriga ou induz a clicar, você clica se quer ter aquela url, senão simplesmente lê e não clica. Até por que os links estão dentro de um Código URL, ou seja, apenas aparece a palavra  "ESTE", entre outras, e não o "link.me/site-da-url". Agradeço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...