Velsnegar Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Função: Quero um plugin que os players utilize um comando (/chuvaoff) para retirar a chuva, funcionaria como um vote iria precisar de X votos para retirar a chuva. Obs: Que seja free Agradeço desde já! Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ X ] Outro: /chuvaoff (qual quer outro simples) Versão do Java: [ ] Java 7 [ X ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ X ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 se não encontrar nenhum FREE e esteja disposto a pagar só entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 40 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: se não encontrar nenhum FREE e esteja disposto a pagar só entrar em contato. eu faço mais barato e completo :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 7 minutos atrás, Dargoh disse: eu faço mais barato e completo :v Eu faço um FREE e mais completo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 (editado) *CENSUREI* Editado Novembro 17, 2018 por Dargoh Ferimento aos direitos humanos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 2 minutos atrás, zViniOtaku_ disse: Eu faço um FREE e mais completo ? eu faço nenhum que não sei fazer >: kkkss Bom sorte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 1 hora atrás, zViniOtaku_ disse: Eu faço um FREE e mais completo ? faz ai então já que vc tem tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados