danielzinh Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Olá, estou fazendo um skript de X1 com arenas ilimitadas (o player pode criar quantas arenas quiser) Porém, não sei como o skript pode ver se alguma das variáveis {arenasdisp::*} tem TRUE, e se tiver mais de 1, pegar uma aleatória, por favor se alguem poder me ajdar, agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Eu consigo te ajudar, adiciona discord ae: zDarkG0D#2351 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 set {arenatp} to random element out of {arenas} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Novembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 1 hora atrás, zDarkG0D disse: Eu consigo te ajudar, adiciona discord ae: zDarkG0D#2351 Nao consegui, add ae Danielzinh#7616 46 minutos atrás, TheGeneX disse: set {arenatp} to random element out of {arenas} Como funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados