vitor200450 Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Quando eu tento abrir o /f em gui do MambaFactions, simplesmente abre a lista de comandos no chat e não acontece nada!! Quando eu fui ver no console aparece apenas uma mensagem: [03:22:38 INFO]: Vitor10080 issued server command: /f [03:22:39 INFO]: Setup score method runned [03:22:39 INFO]: Setup score method runned Alguém me ajuda por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 @RUSHyoutuber criador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan2727 Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Poder ser ScoreBoard ou algum pl que tu coloco se poder mandar a lista dos pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 isso é geralmente causado pela ******** da scoreboard zoada e ********sa do ********. as vezes o problema pode ser outro mas geralmente é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados