Rossatto1718 Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 (editado) Eae glr blz ? me chamo Lucas mais conhecido como NuckFx Atualmente estou vendendo uma licença do pl T_MAQUINAS Por 25 reais 10 reais a menos do que o preço no site Se quiser comprar me chame no meu discord Lucas | RedeStrike#7734 Meios de Pagamento: Mercado Pago (Nao achei um topico e postei aqui no geral msm '-' kkk) Editado Novembro 17, 2018 por Rossatto1718 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 14 minutos atrás, Rossatto1718 disse: Eae glr blz ? me chamo Lucas mais conhecido como NuckFx Atualmente estou vendendo uma licença do pl T_MAQUINAS Por 25 reais 10 reais a menos do que o preço no site Se quiser comprar me chame no meu discord Lucas | RedeStrike#7734 Meios de Pagamento: Mercado Pago (Nao achei um topico e postei aqui no geral msm '-' kkk) Boa sorte , eu nao compraria pois o plugin é muito bugado (já usei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Novembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Agora, Sousa42 disse: Boa sorte , eu nao compraria pois o plugin é muito bugado (já usei) Vlw por ajudar a os caras n comprar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 32 minutos atrás, Rossatto1718 disse: Vlw por ajudar a os caras n comprar ? Não tou tentando fazer isso , apenas estou trazendo ao de cima a verdade por trás do plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Novembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Agora, Sousa42 disse: Não tou tentando fazer isso , apenas estou trazendo ao de cima a verdade por trás do plugin To bricando com vc kkkkkkkkkkkkkkk pior q é verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 15 minutos atrás, Rossatto1718 disse: To bricando com vc kkkkkkkkkkkkkkk pior q é verdade Eu tinha um servidor , eu usei ele passado 2 dias da compra pedi reembolso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados