Ir para conteúdo

Queria Um Skript De /funções

HenriGamer76763

Posts Recomendados

Tipo Tem Um Bloco No Menu De Função E É Só Eu Clica Que Executa O CMD Sem Usar O Chat, Tipo Tem Um Bloco De Redstone Eu Clico Nele E Ativa A Whitelist Ou Tira A Chuva Ou Da Tag Ou Tira, Ou Tipo Tem Um Bloco De Dima E EU Clico E Executa O CMD /v, Ta Ligado?

Editado por HenriGamer76763
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Breniim Tipo Tem Um Bloco No Menu De Função E É Só Eu Clica Que Executa O CMD Sem Usar O Chat, Tipo Tem Um Bloco De Redstone Eu Clico Nele E Ativa A Whitelist Ou Tira A Chuva Ou Da Tag Ou Tira, Ou Tipo Tem Um Bloco De Dima E EU Clico E Executa O CMD /v, Ta Ligado?

Link para o comentário

2 minutos atrás, HenriGamer76763 disse:

Tipo Tem Um Bloco No Menu De Função E É Só Eu Clica Que Executa O CMD Sem Usar O Chat, Tipo Tem Um Bloco De Redstone Eu Clico Nele E Ativa A Whitelist Ou Tira A Chuva Ou Da Tag Ou Tira, Ou Tipo Tem Um Bloco De Dima E EU Clico E Executa O CMD /v, Ta Ligado?

Sim eu sei,porém e mais facil usar o chat não?

Link para o comentário

2 minutos atrás, HenriGamer76763 disse:

@Breniim Tipo Tem Um Bloco No Menu De Função E É Só Eu Clica Que Executa O CMD Sem Usar O Chat, Tipo Tem Um Bloco De Redstone Eu Clico Nele E Ativa A Whitelist Ou Tira A Chuva Ou Da Tag Ou Tira, Ou Tipo Tem Um Bloco De Dima E EU Clico E Executa O CMD /v, Ta Ligado?

Acho que consigo fazer esse PLUGIN,porém irei precisar de um TEMPO e saber quais funções devem ser exercida.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...