HenriGamer76763 Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 (editado) Tipo Esse: http://prntscr.com/ljm01a Com Whitelist, /cage, etc... Editado Novembro 17, 2018 por HenriGamer76763 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 1 minuto atrás, HenriGamer76763 disse: Tipo Esse: http://prntscr.com/ljm01a Mas o que exatamente eles fazem?Dependendo consigo fazer um plugin para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriGamer76763 Postado Novembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 (editado) Tipo Tem Um Bloco No Menu De Função E É Só Eu Clica Que Executa O CMD Sem Usar O Chat, Tipo Tem Um Bloco De Redstone Eu Clico Nele E Ativa A Whitelist Ou Tira A Chuva Ou Da Tag Ou Tira, Ou Tipo Tem Um Bloco De Dima E EU Clico E Executa O CMD /v, Ta Ligado? Editado Novembro 17, 2018 por HenriGamer76763 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriGamer76763 Postado Novembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 @Breniim Tipo Tem Um Bloco No Menu De Função E É Só Eu Clica Que Executa O CMD Sem Usar O Chat, Tipo Tem Um Bloco De Redstone Eu Clico Nele E Ativa A Whitelist Ou Tira A Chuva Ou Da Tag Ou Tira, Ou Tipo Tem Um Bloco De Dima E EU Clico E Executa O CMD /v, Ta Ligado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 2 minutos atrás, HenriGamer76763 disse: Tipo Tem Um Bloco No Menu De Função E É Só Eu Clica Que Executa O CMD Sem Usar O Chat, Tipo Tem Um Bloco De Redstone Eu Clico Nele E Ativa A Whitelist Ou Tira A Chuva Ou Da Tag Ou Tira, Ou Tipo Tem Um Bloco De Dima E EU Clico E Executa O CMD /v, Ta Ligado? Sim eu sei,porém e mais facil usar o chat não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 2 minutos atrás, HenriGamer76763 disse: @Breniim Tipo Tem Um Bloco No Menu De Função E É Só Eu Clica Que Executa O CMD Sem Usar O Chat, Tipo Tem Um Bloco De Redstone Eu Clico Nele E Ativa A Whitelist Ou Tira A Chuva Ou Da Tag Ou Tira, Ou Tipo Tem Um Bloco De Dima E EU Clico E Executa O CMD /v, Ta Ligado? Acho que consigo fazer esse PLUGIN,porém irei precisar de um TEMPO e saber quais funções devem ser exercida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriGamer76763 Postado Novembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Cara Então Não Precisa Fazer Mais N Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 2 minutos atrás, HenriGamer76763 disse: Cara Então Não Precisa Fazer Mais N Ué por que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 (editado) Talvez eu consiga fazer, mas eu preciso saber quais itens executa cada comando e tal Editado Novembro 17, 2018 por Dargaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados