Wallace Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Olá, alguém que utiliza o Plugin TintaSpawner tem o mesmo problema que eu? Quando coloco os spawners, os mobs que nascem não stackam (Stackam apenas alguns)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Cara eu acho que como esse é um plugin pago você deveria conversar com o alex, você sabe se o tinta spawners tem função de stackar tmb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 ele n stacka po Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Novembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 24 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Cara eu acho que como esse é um plugin pago você deveria conversar com o alex, você sabe se o tinta spawners tem função de stackar tmb? Se ele respondesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Novembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 4 minutos atrás, zNight disse: ele n stacka po Então, mano! Ele stacka só com alguns pls... http://prntscr.com/lju30d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados