KnowThePain Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Alguém pode me recomendar um AntiProxy, AntiVPN? Desde já, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Melhor plugin de Anti Bot, creio eu que mundial, suporte Brasileiro e com anti proxy. (Link) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KnowThePain Postado Novembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Agora, iHuck disse: Melhor plugin de Anti Bot, creio eu que mundial, suporte Brasileiro e com anti proxy. (Link) Eu tenho em mente de que os plugins do Tinta são realmente bons, porém, o preço é salgado.. Teria algum Free? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 1 minuto atrás, KnowThePain disse: Eu tenho em mente de que os plugins do Tinta são realmente bons, porém, o preço é salgado.. Teria algum Free? Procure na spigot por Anti Proxy que você acha uns bem básico e sem suporte, Boa Sorte '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados