AnaBuilderOficial Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 (editado) VENDA estou vendendo construções (spawns, lobbys, minas). Preço: R$50,00 Tamanho: 180x180 Tema: Natalino Spoiler Preço: R$30,00 Tamanho: 100x100 Tema: Oriental (VENDIDO) Spoiler https://imgur.com/a/iI9C1qR Preço: R$10,00 Tamanho: 50x50 Tema: Grego (VENDIDO) Spoiler https://imgur.com/9pmDWOa DISCORD: yAnaBR_#3681 Forma de pagamento: mercado pago ou depósito bancário (caixa conta poupança) Editado Novembro 21, 2018 por AnaBuilderOficial 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Top demais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaBuilderOficial Postado Novembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 1 minuto atrás, ryansksp disse: Top demais obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Łucɑumz Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Gostei muito da suas builds, já sou cliente haha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaBuilderOficial Postado Novembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 10 minutos atrás, Łucɑumz disse: Gostei muito da suas builds, já sou cliente haha Obrigada, e um ótimo cliente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Builds lindas parabéns e boas vendas os preços parecem bem justos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritoz Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Muito bonito o mapa do dragão, como você faz essas "prints"? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaBuilderOficial Postado Novembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 1 minuto atrás, Doritoz disse: Muito bonito o mapa do dragão, como você faz essas "prints"? Render (magical voxel) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaBuilderOficial Postado Novembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 9 minutos atrás, WhiteDev_ disse: Builds lindas parabéns e boas vendas os preços parecem bem justos. Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Gostei bastante das builds, parabéns! Eu estou iniciante nessa área, vc poderia me ajudar (eu até te ajudaria em alguns aspectos) a gente fazer meio que uma parceria. Discord: Pedro Ximenes#4265 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaBuilderOficial Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 16 horas atrás, Pedro_Ximenes disse: Gostei bastante das builds, parabéns! Eu estou iniciante nessa área, vc poderia me ajudar (eu até te ajudaria em alguns aspectos) a gente fazer meio que uma parceria. Discord: Pedro Ximenes#4265 Sou solo, desculpe-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGuidima Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 (editado) Adorei, vou comprar a segunda, aceita discord por favor. @edit: Acabei de comprar :0, vendedora confiável! Editado Novembro 21, 2018 por yGuidima 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 As construções são super bonitas, e são muito baratas, parabéns, continue assim, garanto que vai crescer muito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaBuilderOficial Postado Novembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 (editado) 53 minutos atrás, yGuidima disse: Adorei, vou comprar a segunda, aceita discord por favor. @edit: Acabei de comprar :0, vendedora confiável! Obrigada pela compra. Se quiser mais construções estou disponível Editado Novembro 21, 2018 por AnaBuilderOficial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Recomendo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Belo Trabalho... TOP de mais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaBuilderOficial Postado Novembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 20 minutos atrás, iHuck disse: Recomendo. Obrigada 2 minutos atrás, EjSantos disse: Belo Trabalho... TOP de mais. Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados