GutinM Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Olá pessoal, hoje estou aqui, pois eu quero começar o projeto de um equipe de pessoas cheias de criatividade para a criação de minigames, sistema, etc. Caso você seja essa pessoa cheia de criatividade e esteja afim de me ajudar entre em contato comigo pelo discord abaixo, espero você ❤️ Augustothebuilder#8389 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Agora, GutinM disse: Olá pessoal, hoje estou aqui, pois eu quero começar o projeto de um equipe de pessoas cheias de criatividade para a criação de minigames, sistema, etc. Caso você seja essa pessoa cheia de criatividade e esteja afim de me ajudar entre em contato comigo pelo discord abaixo, espero você ❤️ Augustothebuilder#8389 Basicamente nao consegue pensar em algo inovador e dai vai pegar as ideias dos outros e usa-las e falar que foi a "equipe" que pensou nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Novembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 6 minutos atrás, Sousa42 disse: Basicamente nao consegue pensar em algo inovador e dai vai pegar as ideias dos outros e usa-las e falar que foi a "equipe" que pensou nisso E se fosse o dono do Hypixel vindo aqui pedir? Você irá falar a mesma coisa? Hypixel tem equipe criativa e ninguem fala nada desse tipo para eles. Então se acha ruim fica quietinho na sua ai e também ninguem pediu o que você acha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 1 minuto atrás, GutinM disse: E se fosse o dono do Hypixel vindo aqui pedir? Você irá falar a mesma coisa? Hypixel tem equipe criativa e ninguem fala nada desse tipo para eles. Então se acha ruim fica quietinho na sua ai e também ninguem pediu o que você acha Veio de falar servidor profissional , o hypixel é o emprego dos caras ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Novembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 3 minutos atrás, Sousa42 disse: Veio de falar servidor profissional , o hypixel é o emprego dos caras ? Lega ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados