Sousa42 Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 (editado) Boas Pessoal Vim trazer mais um Plugin , os motivos que me trazem a publicar este Plugin é o facto de não existir nenhum deste tipo no forum(Pelo que Procurei não encontrei) Eu só criei este plugin porque vi um cara pedindo ele Função : Ao iniciar(ou der reload) o servidor ele irá executar os comandos que você setar na config.yml Config.yml Citar comandos: - broadcast &fPlugin feito por &6Sousa - say pode adicionar a quantidade de comandos que quiser Prints: Citar Easter Eggs Citar #Isso dai ira setar um loop infinito de reload no servidor comandos: - reload Versões 1.8 - [X] 1.9 - Não testada 1.10 - Não testada 1.11 - Não testada 1.12 - [X] Dependências: PlaceholderAPI Download: Sousa-Start PlaceHolderAPI Editado Novembro 19, 2018 por Sousa42 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GyanBR Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Boa sorte com seu plugin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 2 minutos atrás, GyanBR disse: Boa sorte com seu plugin. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Belo plugin, porém poderia criar sem dependências. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 1 minuto atrás, iHuck disse: Belo plugin, porém poderia criar sem dependências. Acho que a dependência é uma que já costuma ter em todos os servidores mas vou ver isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritoz Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Obrigado por realizar meu pedido, vou usar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 15 minutos atrás, Doritoz disse: Obrigado por realizar meu pedido, vou usar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados