Darcountk Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Boa noite pessoal, estou aqui para divulgar um servidor que eu abri recentemente, ele é um survival "simples", lembrando aqueles Servidores survival 1.5.2 e parecidos. O Servidor conta com os sistemas básicos de ChestShop, Vip, Jobs, MCMMO, GriefPrevention, AntiCheat, e mais algumas coisinhas. Para voce que quer sentir uma nostalgia e relembrar dos antigos servidores survival, esse foi feito para voce!! IP: fdbcraft.herobrine.host Versão: 1.8 (apenas) Original e Pirata 24/7 (Em breve iremos migrar de VPS) Estamos em semana de testes/beta, dependendo se for encontrado bugs, iremos parar por 30 minutos para resolve-lo, mas voltamos em seguida!! Espero vocês lá ❤️ Prints: Citar Citar Citar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Achei nada de inovador e as builds são muito simples, mas boa sorte com o servidor!! se quiser vendo algumas construções (Pedro Ximenes#4265) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcountk Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 10 horas atrás, Pedro_Ximenes disse: Achei nada de inovador e as builds são muito simples, mas boa sorte com o servidor!! se quiser vendo algumas construções (Pedro Ximenes#4265) Sim amigo, o servidor é que nem os survival dos 1.5, sem nenhuma novidade por enquanto, só para matar a saudade kkk, e sobre as construções, é algo simples mesmo que eu queria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados