brungabs0055 Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Bom, eu tenho um servidor, e nele eu tenho o evento Gladiador... Bom, tem um horario que o evento fica com 4 clans e eu quero fazer um deathmath... Mas, eu preciso teleportar todos os players do evento para a arena DeathMath, Alguém sabe um skript? OU PLUGIN... Tipo Teleportar todos os players da cordenada TAL ate a cordenada TAL para a cordenada TAL! Obrigado se puderem ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Eu posso fazer, mas tenho que fazer um comando pra eles entrarem em uma variavel e serem teleportados, o comando pra entrar no gladiador, e quando morrer ou sair do servidor serem retirados dessa variavel, e também vou fazer um comando pra você teleportar todos os jogadores para sua locação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brungabs0055 Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Deixa eu ver se eu entendi... Bom, todos os jogadores que tiverem no evento vão ser teleportados para mim? Caso tenha alguma coisa q eu n entendi explica mlr ai por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 4 minutos atrás, brungabs0055 disse: Deixa eu ver se eu entendi... Bom, todos os jogadores que tiverem no evento vão ser teleportados para mim? Caso tenha alguma coisa q eu n entendi explica mlr ai por favor... Exatamente, mas tem que ter um modo de eles entrarem em um variavel para ser teleportados para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brungabs0055 Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Agora, TheGeneX disse: Exatamente, mas tem que ter um modo de eles entrarem em um variavel para ser teleportados para você. Você consegue fazer hoje? precisa ser mto rapido... tipo até as 15:00 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 (editado) 2 minutos atrás, brungabs0055 disse: Você consegue fazer hoje? precisa ser mto rapido... tipo até as 15:00 '-' Qual o comando para entrar no evento? Algo em especial? Ou só o comando pra entrar no gladiador, e ser retirado da variavel caso seja morto ou desconectado? E sim, consigo fazer hoje. Editado Novembro 20, 2018 por TheGeneX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brungabs0055 Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Agora, TheGeneX disse: Qual o comando para entrar no evento? Algo em especial? Ou só o comando pra entrar no gladiador, e ser retirado da variavel caso seja morto ou desconectado? E sim, consigo fazer hoje. Men vou te explicar, preciso q tipo, quando sobrar quatro clans no glad, eu teleportar os players para mim... Para entrar /gladiador Acho que não Ou só o comando pra entrar no gladiador, e ser retirado da variavel caso seja morto ou desconectado? Não entendi '-' OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 1 minuto atrás, brungabs0055 disse: Men vou te explicar, preciso q tipo, quando sobrar quatro clans no glad, eu teleportar os players para mim... Para entrar /gladiador Acho que não Ou só o comando pra entrar no gladiador, e ser retirado da variavel caso seja morto ou desconectado? Não entendi '-' OBRIGADO Você vai ter que executar um comando para teleportar os jogadores do gladiador para você. Quando o jogador for morto ou desconectado, ele vai ser retirado da variavel assim não vai se teleportar para você, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brungabs0055 Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Agora, TheGeneX disse: Você vai ter que executar um comando para teleportar os jogadores do gladiador para você. Quando o jogador for morto ou desconectado, ele vai ser retirado da variavel assim não vai se teleportar para você, entendeu? Agora eu saquei, é bem isso mesmo, acha que da até as 15:30?? E vai ser por skript né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 1 minuto atrás, brungabs0055 disse: Agora eu saquei, é bem isso mesmo, acha que da até as 15:30?? E vai ser por skript né? Vai sim, vou começar a fazer já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brungabs0055 Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Agora, TheGeneX disse: Vai sim, vou começar a fazer já. Beleza, quando ficar pronto avisa aqui no topico... OBRIGADO mais uma vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 2 minutos atrás, brungabs0055 disse: Agora eu saquei, é bem isso mesmo, acha que da até as 15:30?? E vai ser por skript né? Me chama no discord GeneX#3307 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brungabs0055 Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 (editado) 3 minutos atrás, TheGeneX disse: Me chama no discord GeneX#3307 Chamei ja acc Editado Novembro 20, 2018 por brungabs0055 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Pronto. on command "/gladiador forcestart": if player has permission "gladiador.iniciar": set {gladiador.comecou} to true on command "/gladiador": if {gladiador.comecou} is set: if {gladiador.jogadores::*} isn't set: set {gladiador.jogadores::*} to player else: if {gladiador.jogadores::*} contains player: stop else: add player to {gladiador.jogadores::*} on command "/gladiador tp": if player has permission "gladiador.iniciar": if {gladiador.jogadores::*} is set: cancel event teleport {gladiador.jogadores::*} to player's location send "" send "&4&l[GLADIADOR] &cTodos os jogadores restantes no gladiador foram teleportados para você." send "" else: cancel event send "" send "&4&l[GLADIADOR] &cA variável não existe." send "" on command "/gladiador fva": if player has permission "gladiador.iniciar": if {gladiador.comecou} is set: cancel event delete {gladiador.comecou} send "" send "&4&l[GLADIADOR] &cA variável foi deletada." send "" else: cancel event send "" send "&4&l[GLADIADOR] &cA variável não existe." send "" on command "/gladiador fechar": if player has permission "gladiador.iniciar": if {gladiador.jogadores::*} is set: cancel event clear {gladiador.jogadores::*} delete {gladiador.jogadores::*} send "" send "&4&l[GLADIADOR] &cVocê deletou a variável de teleporte." send "" else: cancel event send "" send "&4&l[GLADIADOR] &cA variável não existe." send "" on death: if {gladiador.jogadores::*} contains attacker: remove victim from {gladiador.jogadores::*} if {gladiador.jogadores::*} contains victim: remove victim from {gladiador.jogadores::*} on quit: if {gladiador.jogadores::*} contains player: remove player from {gladiador.jogadores::*} 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados