Guest JuniorMrbach Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Olá, hoje venho anunciar que estou vendendo minha conta da Steam com 2 jogos pagos GTA V e Euro Truck 2, estou vendendo por conta de não jogar mais e também por que meu pc não aguenta. Valor: 80 Reais Aberto para negociação Discord: Junior_Morbachs#1756 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Que facada! boa sorte com a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JuniorMrbach Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 (editado) Paguei 100 Reais no GTA e mais 39 no Euro Truck , sei que o GTA baixou para (R$69,99) mais vai com 80 reais tentar comprar os 2, vai que a Steam da um preço especial para você Editado Novembro 20, 2018 por JuniorMrbach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados