CodeBreakerDF Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 (editado) Exemplo eu escolho um comando /effect para um player so que dps de algums segundos eu seto para digita o comando para retirar o effect so que se o player sair antes dos segundos acabarem para executa o comando para tirar o effect o comando cancela e ele entra e ainda ta com efeito eu gostaria de algum skript que faça a função de quando um player digita um comando e ele sair o comando da tipo um PAUSE e dps quando player volta o comando Continua De Onde Parou Para Retirar o Efeto Do player PLS urgente Outro Exemplo Da Uma Espada Para Um player dps de algums secundos remove a espada do inventario do player mais se o player pega a espada e sair do servidor e volta o comando de retirar a espada vai ser cancelado aqui o script command /InstintoSuperior: permission: use.InstindoSuperior permission message: &6&l(!) &fVoce Nao Dominou O Instindo Superior Completo! executable by: players trigger: set {_waited} to difference between {cake.%player%.lastused} and now if {_waited} is less than a minute: message "&cVoce Usou O Instindo Superior Espere&b %difference between a minute and {_waited}% &c Para Usar O Comando Novamente!" stop make console execute command "/jrmca add all 6000 %player%" send "&cVoce Ativou O Instindo Superior !!" set {cake.%player%.lastused} to now wait 1 minutes make console execute command "/jrmca add all -6000 %player%" send "&cInstindo Superior Foi Desativado !!" Editado Novembro 20, 2018 por CodeBreakerDF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PerryGamerPT Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 (editado) explique melhor '-' Editado Dezembro 12, 2018 por PerryGamerPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodeBreakerDF Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 @PerryGamerPT exemplo o comando /efeito adiciona o efeito de dano com tempo ilimitado para o player, so que dps de 30 segundos esse efeito ilimitado sai do player pelo comando camuflado usado pelo skript, so que se o player digita o comando /efeito e sair do server o comando camuflado no skript nao vai ser executado pq o player saiu, se ele entra dps de 30 segundos ele vai ta com o efeito, quero resolve esse problema, alguma coisa para da um stop no comando quando o player sair e quando o player volta o comando inicia da onde parou e tirar o efeito do player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados