Ir para conteúdo

Preciso De Um Script De Para O Comando Quando O Player Sair E Continua quando O player entrar

CodeBreakerDF

Posts Recomendados

Exemplo eu escolho um comando /effect para um player so que dps de algums segundos eu seto para digita o comando para retirar o effect so que se o player sair antes dos segundos acabarem para executa o comando para tirar o effect o comando cancela e ele entra e ainda ta com efeito eu gostaria de algum skript que faça a função de quando um player digita um comando e ele sair o comando da tipo um PAUSE e dps quando player volta o comando Continua De Onde Parou  Para Retirar o Efeto Do player PLS urgente

Outro Exemplo Da Uma Espada Para Um player dps de algums secundos remove a espada do inventario do player mais se o player pega a espada e sair do servidor e volta o comando de retirar a espada vai ser cancelado

aqui o script

command /InstintoSuperior:
    permission: use.InstindoSuperior
    permission message: &6&l(!) &fVoce Nao Dominou O Instindo Superior Completo!
    executable by: players
    trigger:
        set {_waited} to difference between {cake.%player%.lastused} and now
        if {_waited} is less than a minute:
            message "&cVoce Usou O Instindo Superior Espere&b %difference between a minute and {_waited}% &c Para Usar O Comando Novamente!"
            stop

make console execute command "/jrmca add all 6000 %player%"
        send "&cVoce Ativou O Instindo Superior !!"

set {cake.%player%.lastused} to now
        wait 1 minutes
        make console execute command "/jrmca add all -6000 %player%"
        send "&cInstindo Superior Foi Desativado !!"

Editado por CodeBreakerDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PerryGamerPT exemplo o comando /efeito adiciona o efeito de dano com tempo ilimitado para o player, so que dps de 30 segundos esse efeito ilimitado sai do player pelo comando camuflado usado pelo skript, so que se o player digita o comando /efeito e sair do server o comando camuflado no skript nao vai ser executado pq o player saiu, se ele entra dps de 30 segundos ele vai ta com o efeito, quero resolve esse problema, alguma coisa para da um stop no comando quando o player sair e quando o player volta o comando inicia da onde parou e tirar o efeito do player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...