Baetinha Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 (editado) Olá, estou vendendo um antigo projeto de servidor de Factions OP. O servidor obtinha 150 players diários, e até que fez bastante sucesso, porém, devido a alguns problemas internos e pessoais, nossa rede veio a fechar. Estou vendendo o servidor completo + todos os plugins + todos os mapas. Preço: R$90,00 Observações: o servidor contém plugins próprios, pagos, e alguns da internet. Contatos: Discord: Baetinha#1058 Vídeos mostrando o servidor: O servidor não está hospedado, vendo apenas a pasta completa do servidor, pronto para colocá-lo em prática. Editado Novembro 20, 2018 por Baetinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TreilPT Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 (editado) Boa sorte com a venda, tá muito bom o servidor vendo pelo vídeo. Editado Novembro 20, 2018 por TreilPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 47 minutos atrás, TreilPT disse: Boa sorte com a venda, tá muito bom o servidor vendo pelo vídeo. Valeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPowsh Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Olá Baetinha, você tem a CARA DE PAU de vender o servidor que EU comprei e me arrempedi muito, caso alguém venha a comprar, não compre pois comprei e gastei depois mais 100 R$, porquê não veio com os plugins tinta e os próprios veios todos bugados, e ele não quis dar reebolso, não recomendo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados