• Chat

Carregar mais mensagens
    Você não tem permissão para conversar.
Entre para seguir isso  
iHuck

[HYPEHOST] - Review da hospedagem.

21 posts neste tópico

Olá membros e amigos da Gamer's Board hoje venho trazer um Review do que achei sobre a Hype Host.
Citarei pontos negativos e positivos então não venha ofender nos comentários, Opinião própria.

Vamos para o tópico.

HYPE HOST - REVIEW

REVIEW - Layout do Site:

Spoiler

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso./monthly_2018_11/Screenshot_1.png.eef8b686735d783a3a23b12cee47d712.png" />Screenshot_2.png.16ca1b1d93f0228a249b6f945f666c86.png

Bom, o Layout como podemos ver é um layout Bonito, simples porém bem elaborado.

Vamos para o próximo ponto, Layout é o de menos, o que importa é a qualidade do produto.

REVIEW - PREÇO DOS PLANOS E DESEMPENHOS:

Spoiler

Screenshot_3.png.b9993d6798ade9dfe017ce07c5151998.pngScreenshot_4.png.86507e16a3872f9462af577f002318c2.pngScreenshot_5.png.c5fcc40a666630a9ef90c555eabf10c7.png

Bom, são ótimos preços comparado com a concorrência, com um Painel Pterodactyl.
Caso queira comprar basta acessar o site (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.).

A Hype também trabalha com VPS & Hospedagem de Site. (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. & Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.)
Com o preço baixo e alto desempenho.

Spoiler

Screenshot_11.png.1ce6e00cf9303d8858fc2786eb4437fc.png

* Painel Pterodactyl:
É um painel com um estilo diferente do Multicraft, com um desempenho melhor que o MultiCraft

que comprando na Hype vem um link para seu MySQL

REVIEW - SUPORTE DO CLIENTE:

O Suporte da Hype é um dos melhores suporte Brasileiro de Hospedagem, você tem contato direto com o Diretor da Empresa
Assim tendo uma resposta mais rápida, ou caso queira contato ainda mais rápido você tem a opção de conversar com o Diretor pelo WhatsApp/Email.

Discord do Diretor geral: Gabriel | HypeHost.net#0017
Twitter: @hypehostbr
Fórum: @Bieel_s2

Spoiler

Screenshot_7.png.2c6f8424e64fb72924d592e47a82fdff.png

REVIEW - INFORMAÇÕES DA HOSPEDAGEM

Spoiler

Screenshot_8.png.5c298d2b55a5b4c028d8d0af334180db.pngScreenshot_9.png.cf7ff07b11084a993b5ec62c51fefb46.pngScreenshot_10.png.42acd77e8d6436b40b7c301543e36f9c.png

A Hype tem um dos melhores processadores do Mercado de hospedagem, com um desempenho excelente, você pode visualizar mais sobre o Painel deles na imagem acima, abrindo o 'Spoiler'.

REVIEW - PONTOS NEGATIVOS & POSITIVOS:

Positivos:

* Suporte rápido em menos de 24 horas.
* Desempenho em seu servidor.
* Área do Cliente
* Prazo de entrega rápido
* Promoções.

Negativos:

* Não trabalha com MultiCraft (Um dos mais usados)
* Data Center somente no Canada. (Ping 140ms)

Por que a Hype não trabalha com Multi Craft? 
- O preço do Multicraft está subindo cada vez mais e está valendo mais apena migrar para o Pterodactyl caso você não queira gastar muito
Com hospedagem e ter um alto Desempenho recomendamos O painel Pterodactyl 

Por que a Hype não tem um Data Center no Brasil?
-
Um data center Brasileiro pode custar MUITO DINHEIRO e levando em conta que um ping médio de 140 ms já está bom para seu Servidor.

- [ ]-
Basicamente é isso sobre a Hype, recomendo o serviço deles, caso tenha alguma dúvida comente abaixo para uma interação maior e um debate saudável entre os membros, sem farpas e tretas, vamos manter a comunidade Limpa.
Tenham uma Boa Tarde (Boa Noite ou Bom Dia), dependendo do horário que você está visualizando o tópico!
Obrigado pela atenção! Até a próxima amigos.

Editado por iHuck

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Biel Rocha disse:

Bom tópico, em breve teremos mais atualizacoes que irao agradar os usuários que compram conosco. 😉

• Obrigado, fico feliz em saber que a Hype está sendo bem aceita, tem de tudo pra ser a melhor host BR. Só falta o Multi craft 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, iHuck disse:
  • Obrigado, fico feliz em saber que a Hype está sendo bem aceita, tem de tudo pra ser a melhor host BR. Só falta o Multi craft 😞 

Aos que gostam do Multicraft, sei que vai ficar um pouco mais caro, mas se comprar uma licenca do Multicraft, e comprar uma vps conosco, nós instalamos e deixamos prontinho para utilizar sua hospedagem no Multicraft.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Biel Rocha disse:

Aos que gostam do Multicraft, sei que vai ficar um pouco mais caro, mas se comprar uma licenca do Multicraft, e comprar uma vps conosco, nós instalamos e deixamos prontinho para utilizar sua hospedagem no Multicraft.

Boa!

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, yGuidima disse:

Isso não se chama review, isso se chama propaganda, da pra ver que você está sendo beneficiado com isso KKK

Não é propaganda quando não é pago para fazer isso 🙂 

Editado por Sousa42

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, JuniorMrbach disse:

Mano eu jogo em Server alemão e o ping é uma bosta, E os servers da Hype está não estão na Alemanha ?

agora é tudo Canadá

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Sousa42 disse:

Já usei , não me arrependo , é possível ver que estão passando um mau bocado mas com tempo volta ao normal

Sim é realmente muito boa.

2 horas atrás, SrHost disse:

Atualmente estou na HypeHost, Nada a reclamar e suporte 10/10.

• Suporte da Hype é realmente bom.

1 hora atrás, yGuidima disse:

Isso não se chama review, isso se chama propaganda, da pra ver que você está sendo beneficiado com isso KKK

Inveja, não fui pago pra fazer isso. (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. & Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.) Até brinquei com o Gabriel (Diretor da Hype) pra me dar uma hospedagem, não fala sem saber os "bastidores".

1 hora atrás, MINELC disse:

Esqueceu de falar da parte que eles não dão reembolso e que o site cai toda hora!
    =--------------------------------------------------=
    Fora isso bom review.

Fiz uma experiência e sobre o que eu ouvi falar, até ter provas concretas de que CAI toda hora não irei implementar no tópico, Fiz esse tópico para informar os membros da nova Host que está chegando no Mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Bieel_s2 disse:

agora é tudo Canadá

• Como o Gabriel disse, A Hype migrou todos os dedicados para o Canada para maior desempenho aos servidores dos clientes.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, MINELC disse:

Esqueceu de falar da parte que eles não dão reembolso e que o site cai toda hora!
Fora isso bom review.

não damos reembolsos em alguns casos, só ler os termos

eu tava reinstalando o Pterodactyl, acredito que agora não cai mais 

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, MINELC disse:

Fora isso bom review.

Como o Gabriel disse acima, recomendo ler nossos termos antes de comprar, nao damos reembolsos em alguns casos..

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, JuniorMrbach disse:

Mano eu jogo em Server alemão e o ping é uma bosta, E os servers da Hype está não estão na Alemanha ?

A questao é que agora estamos com Canadá, na época que vendiamos alemanha, a escolha era do cliente, comprar alemanha ou canadá. Entao nao tem porque julgar a Hype.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, yGuidima disse:

Bom, como pode perceber, se fosse propaganda, ele lotaria o tópico de coisas inúteis, mas nao, ele preferiu ser sincero e verdadeiro, gostaria que nao julgasse o livro pela capa! 😉 abs..

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Biel Rocha disse:

A questao é que agora estamos com Canadá, na época que vendiamos alemanha, a escolha era do cliente, comprar alemanha ou canadá. Entao nao tem porque julgar a Hype.

Não me queixo da host na Alemanha , eu vivo em portugal tinha média de ping 50~80

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, SurtPlay disse:

Muito bom obrigado pelas informações.

• Dnd, qualquer coisa só adicionar o dono da Hype (Gabriel) No Discord, para receber um suporte melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso