Ir para conteúdo

Se tiver como, eu gostaria de um skript para anunciar a kill do player no evento Gladiador...


brungabs0055

Posts Recomendados

Bom, eu estou aqui de novo, para perguntar se é
possível criar um script que vai anunciar que o player matou tal player no evento gladiador...
Exemplos:
BrunoPvP(1) matou LegendPvP no evento Gladiador
BrunoPvP(2) matou Antonio no evento Gladiador
BrunoPvP(3) matou leeo_vst no evento Gladiador
BrunoPvP(4) matou Extremex000 no evento Gladiador

E assim por diante...
Eu gostaria que anunciasse mas não só isso, quero que também aparece as kills dele no anúncio...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

options:
    comando_para_entrar_no_gladiador: /gladiador
    mensagem: &4&l[GLADIADOR] &cO jogador &f%attacker%(%{gladiador.entrou.%attacker%}%) &cabateu &f%player%
on command "/ciniciar":
    if player has permission "gladiador.iniciar":
        if {gladiador.comecou} isn't set:
            cancel event
            set {gladiador.comecou} to true
            set {gladiador.jogadores::%player%} to "qualquer-nome"
            send ""
            send "&4&l[GLADIADOR] &cVocê iniciou o gladiador."
            send ""
        else:
            cancel event
            send ""
            send "&4&l[GLADIADOR] &cO evento já está aberto."
            send ""
on command "{@comando_para_entrar_no_gladiador}":
    if {gladiador.comecou} is set:
        if {entrouglad.%player%} isn't set:
            set {gladiador.jogadores::%player%} to player
            set {gladiador.entrou.%player%} to 0
            set {entrouglad.%player%} to true
on command "/cfechar":
    if player has permission "gladiador.iniciar":
        if {gladiador.jogadores::*} is set:
            cancel event
            loop {gladiador.jogadores::*}:
                delete {gladiador.entrou.%loop-value%}
                delete {entrouglad.%loop-value%}
            delete {gladiador.jogadores::*}
            delete {gladiador.comecou}
            send ""
            send "&4&l[GLADIADOR] &cVocê fechou a contagem de abates."
            send ""
        else:
            cancel event
            send ""
            send "&4&l[GLADIADOR] &cA contagem de abates já está fechada."
            send ""
on death:
    if {gladiador.entrou.%attacker%} is more or equal to 0:
        delete {gladiador.jogadores::%player%}
        delete {gladiador.entrou.%player%}
        add 1 to {gladiador.entrou.%attacker%}
        broadcast ""
        broadcast "{@mensagem}"
        broadcast ""
on quit:
    if {gladiador.entrou.%player%} is set:
        delete {gladiador.jogadores::%player%}
        delete {gladiador.entrou.%player%}

Editado por TheGeneX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...