brungabs0055 Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Bom, eu estou aqui de novo, para perguntar se é possível criar um script que vai anunciar que o player matou tal player no evento gladiador... Exemplos: BrunoPvP(1) matou LegendPvP no evento Gladiador BrunoPvP(2) matou Antonio no evento Gladiador BrunoPvP(3) matou leeo_vst no evento Gladiador BrunoPvP(4) matou Extremex000 no evento Gladiador E assim por diante... Eu gostaria que anunciasse mas não só isso, quero que também aparece as kills dele no anúncio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 (editado) options: comando_para_entrar_no_gladiador: /gladiador mensagem: &4&l[GLADIADOR] &cO jogador &f%attacker%(%{gladiador.entrou.%attacker%}%) &cabateu &f%player% on command "/ciniciar": if player has permission "gladiador.iniciar": if {gladiador.comecou} isn't set: cancel event set {gladiador.comecou} to true set {gladiador.jogadores::%player%} to "qualquer-nome" send "" send "&4&l[GLADIADOR] &cVocê iniciou o gladiador." send "" else: cancel event send "" send "&4&l[GLADIADOR] &cO evento já está aberto." send "" on command "{@comando_para_entrar_no_gladiador}": if {gladiador.comecou} is set: if {entrouglad.%player%} isn't set: set {gladiador.jogadores::%player%} to player set {gladiador.entrou.%player%} to 0 set {entrouglad.%player%} to true on command "/cfechar": if player has permission "gladiador.iniciar": if {gladiador.jogadores::*} is set: cancel event loop {gladiador.jogadores::*}: delete {gladiador.entrou.%loop-value%} delete {entrouglad.%loop-value%} delete {gladiador.jogadores::*} delete {gladiador.comecou} send "" send "&4&l[GLADIADOR] &cVocê fechou a contagem de abates." send "" else: cancel event send "" send "&4&l[GLADIADOR] &cA contagem de abates já está fechada." send "" on death: if {gladiador.entrou.%attacker%} is more or equal to 0: delete {gladiador.jogadores::%player%} delete {gladiador.entrou.%player%} add 1 to {gladiador.entrou.%attacker%} broadcast "" broadcast "{@mensagem}" broadcast "" on quit: if {gladiador.entrou.%player%} is set: delete {gladiador.jogadores::%player%} delete {gladiador.entrou.%player%} Editado Novembro 20, 2018 por TheGeneX 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brungabs0055 Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Valeu funfou certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados