MINELC Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Eae galera tudo sussa? Seguinte vim aqui só mostrar pra vocês o spawn que fiz recentemente para um servidor de skyblock Caso goste deixe o like pra eu ver :D Spoiler 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 O mano tira muita onda no que faz slk, parabéns @MINELC❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgooR Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Sensacional! Meus parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Bela construção, poderia mostrar a construção in-game e sem Shaders se possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Novembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 8 minutos atrás, iHuck disse: Bela construção, poderia mostrar a construção in-game e sem Shaders se possível. Não é shaders é RENDER , e não mostro in-game por que não to querendo vender nada só to mostrando algo que fiz mesmo .-. 30 minutos atrás, IgooR disse: Sensacional! Meus parabéns. OBRIGADO ❤️ 47 minutos atrás, SrHost disse: O mano tira muita onda no que faz slk, parabéns @MINELC❤️ OBRIGADO ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Agora, MINELC disse: Não é shaders é RENDER , e não mostro in-game por que não to querendo vender nada só to mostrando algo que fiz mesmo .-. OBRIGADO ❤️ OBRIGADO ❤️ Você não entendeu, não disse que você usou Shaders e pedi pra você tirar uma print in-game "SEM SHADERS" para melhor visualização, Render até uma casa de terra fica bonita com efeitos, não que a sua construção esteja feia. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Novembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 1 minuto atrás, iHuck disse: Você não entendeu, não disse que você usou Shaders e pedi pra você tirar uma print in-game "SEM SHADERS" para melhor visualização, Render até uma casa de terra fica bonita com efeitos, não que a sua construção esteja feia. kk eu entendi e como ja disse não quero divulgar/vender nada só to mostrando meu trabalho ,-, por isso não vou upar mais prints sem shaders mesmo assim obrigado pelo comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Ta TOPPP EITA CUZÃOOO OLHA EU VOLTANDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados