Ir para conteúdo

Exposição spawn skyblock

MINELC

Posts Recomendados

8 minutos atrás, iHuck disse:
  • Bela construção, poderia mostrar a construção in-game e sem Shaders se possível. 

Não é shaders é RENDER , e não mostro in-game por que não to querendo vender nada só to mostrando algo que fiz mesmo .-.

30 minutos atrás, IgooR disse:

Sensacional! Meus parabéns.

OBRIGADO ❤️:thumbsupparrot:

47 minutos atrás, SrHost disse:

O mano tira muita onda no que faz slk, parabéns @MINELC❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MINELC disse:

Não é shaders é RENDER , e não mostro in-game por que não to querendo vender nada só to mostrando algo que fiz mesmo .-.

• Você não entendeu, não disse que você usou Shaders e pedi pra você tirar uma print in-game "SEM SHADERS" para melhor visualização, Render até uma casa de terra fica bonita com efeitos, não que a sua construção esteja feia.
Link para o comentário

1 minuto atrás, iHuck disse:
  • Você não entendeu, não disse que você usou Shaders e pedi pra você tirar uma print in-game "SEM SHADERS" para melhor visualização, Render até uma casa de terra fica bonita com efeitos, não que a sua construção esteja feia.

kk eu entendi e como ja disse não quero divulgar/vender nada só to mostrando meu trabalho ,-, por isso não vou upar mais prints sem shaders mesmo assim obrigado pelo comentário :loveparrot:

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...