zEinstein Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 A história: Inicialmente, quando conheci a InvisionLand era um servidor na versão 1.5.2 fullpvp e nunca nem imagina em torná-la parte de mim. Foi então que de um simples player normal virei sub-dono do servidor e posteriormente me tornei o dono do server juntamente com o já atual dono Rafael. Por motivos que não merecem ser expostos o nosso server precisou fechar. Cerca de 200 players que tinha tiveram que escolher outro servidor. Passaram 1 ano e 9 meses e agora estou com a ideia de retornar com o servidor. Em primeiro momento quero lançar o projeto sendo no modo FullPvP, algo diferente, inovador, para isso quero montar uma equipe responsável para continuar este projeto que só tende a crescer. O estilo do Servidor: O servidor será na versão 1.7.x - 1.8.x e quero posteriormente expandir até a 1.12.x, tendo uma boa margem para que todos os players da 1.7.x até a 1.12.x possam jogar tranquilamente (ironico? Talvez). O modo fullpvp será o foco do servidor. Construções, clans, economia e muito pvp será o tema principal. Algo muito tradicional para quem se criou jogando na Craftlandia, porém quero transformar junto com a futura equipe o servidor em uma atração inovadora. Algum modelo diferente de jogar fullpvp. O perfil da Staff: Estou procurando pessoas determinadas e com foco. Além de um servidor, a InvisionLand se tornará uma possibilidade de renda extra. Sim! A equipe que for criada irá ganhar parte dos lucros futuros da "empresa". Após o servidor ser inaugurado, todo vip que for vendido estará sendo pagado uma porcentagem aos desenvolvedores, construtores e aos cargos de sub-dono. Os outros staffers terão a possibilidade de ganhar também, mas de uma forma diferente. Criaremos um sistema para divulgar vips, e a cada vip que o staffer realiza a venda ele ganhará uma porcentagem BOA pela venda. Isso vale para ajudantes, moderadores e administradores. É uma quantia simbólica mas com o crescimento do servidor estaremos criando um sistema para ser divido os lucros de uma forma que possa ser igualitária. O recrutamento será feito por meio de mensagem aqui no fórum. Os interessados devem entrar no link do discord abaixo. O servidor já está hospedado, porém não está construido ainda LINK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 1 hora atrás, zEinstein disse: A história: Inicialmente, quando conheci a InvisionLand era um servidor na versão 1.5.2 fullpvp e nunca nem imagina em torná-la parte de mim. Foi então que de um simples player normal virei sub-dono do servidor e posteriormente me tornei o dono do server juntamente com o já atual dono Rafael. Por motivos que não merecem ser expostos o nosso server precisou fechar. Cerca de 200 players que tinha tiveram que escolher outro servidor. Passaram 1 ano e 9 meses e agora estou com a ideia de retornar com o servidor. Em primeiro momento quero lançar o projeto sendo no modo FullPvP, algo diferente, inovador, para isso quero montar uma equipe responsável para continuar este projeto que só tende a crescer. O estilo do Servidor: O servidor será na versão 1.7.x - 1.8.x e quero posteriormente expandir até a 1.12.x, tendo uma boa margem para que todos os players da 1.7.x até a 1.12.x possam jogar tranquilamente (ironico? Talvez). O modo fullpvp será o foco do servidor. Construções, clans, economia e muito pvp será o tema principal. Algo muito tradicional para quem se criou jogando na Craftlandia, porém quero transformar junto com a futura equipe o servidor em uma atração inovadora. Algum modelo diferente de jogar fullpvp. O perfil da Staff: Estou procurando pessoas determinadas e com foco. Além de um servidor, a InvisionLand se tornará uma possibilidade de renda extra. Sim! A equipe que for criada irá ganhar parte dos lucros futuros da "empresa". Após o servidor ser inaugurado, todo vip que for vendido estará sendo pagado uma porcentagem aos desenvolvedores, construtores e aos cargos de sub-dono. Os outros staffers terão a possibilidade de ganhar também, mas de uma forma diferente. Criaremos um sistema para divulgar vips, e a cada vip que o staffer realiza a venda ele ganhará uma porcentagem BOA pela venda. Isso vale para ajudantes, moderadores e administradores. É uma quantia simbólica mas com o crescimento do servidor estaremos criando um sistema para ser divido os lucros de uma forma que possa ser igualitária. O recrutamento será feito por meio de mensagem aqui no fórum. Os interessados devem entrar no link do discord abaixo. O servidor já está hospedado, porém não está construido ainda LINK Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados