ehnRiq Postado Janeiro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 @Bacon Obrigado pelo apoio, amigo. Fico agradecido por isso, e pode ter certeza que irá se divertir e fazer grandes amizades em nossos servidores. ? Logo estaremos no ar novamente trazendo alegria e diversão para muitas pessoas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 57 minutos atrás, ehnriiqueeh disse: @Bacon Obrigado pelo apoio, amigo. Fico agradecido por isso, e pode ter certeza que irá se divertir e fazer grandes amizades em nossos servidores. ? Logo estaremos no ar novamente trazendo alegria e diversão para muitas pessoas. Estou esperando ansiosamente, pode contar comigo lá tmj ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ehnRiq Postado Janeiro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 @Bacon Muito obrigado ❤️ Estou pensando nos mínimos detalhes para deixar o servidor bem legal para todos os jogadores. Tem muitas coisas e interações, vai ser difícil de enjoar, diferente de muitos servidores onlines hoje em dia. ? Estaremos lhe aguardando assim que o servidor reabrir, obrigado. Até mais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Junho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2019 StarterNetwork em si um fórum? Achei que estava recrutando membros para a staff do fórum, como Moderadores. É um servidor bem interessante, bacana. Eu honestamente gostei, acho que vou tentar me aplicar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ehnRiq Postado Junho 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2019 3 horas atrás, Pixal disse: StarterNetwork em si um fórum? Achei que estava recrutando membros para a staff do fórum, como Moderadores. É um servidor bem interessante, bacana. Eu honestamente gostei, acho que vou tentar me aplicar. Obrigado amigo! Fico feliz que tenha curtido, estamos a todo instante tentando melhorar e aperfeiçoar o servidor. Logo expandiremos a rede trazendo novidades significativas! Tente, você irá curtir participar da equipe. Boa sorte, amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados