llLuciferll Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 estou querendo configurar o plugin que comprei ontem do @AlexHackers porem veio a config padrão eu testei com os itens que eu achava que era o id, tipo o 255 nao é um item do mine então tentei com pedregulho que é o 4 porem nao pegou tbm print da config= http://prntscr.com/llrj71 ja abri um ticket resposta ainda esperando. ja mandei msg pro dono do pl resposta nada tbm. quem puder me ajudar ai agradeço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GetBackTo Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Você add a permissao tinta.normal ou tinta.vip ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados