Ir para conteúdo

SilkSpawner

Z3R0

Posts Recomendados

4 minutos atrás, SrHost disse:

Opa blz galera? então estou com uma dúvida em relação ao silkspawner, queria saber se tem como retirar o xp quando alguém quebra o spawner?

Desde já agradeço.

tbm  pode ter essa opção http://prntscr.com/llrrny  ai se tiver  true  bota false

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, SrHost disse:

Exatamente, creio que esteja dando conflito com o AutoPickup, porque está indo direto pro inventário.

Na verdade não,o próprio SS tem esse sistema também.Mas não pode descartar esta opinião.Porém recomendo que você tente colocar o plugin novamente no servidor.Apague os dados antigos e pegue uma outra versão e testa para ver se vai funcionar,caso não funcione me chame no discord que eu tenho lhe ajudar melhor.
Discord: ◇Breniim◇#8813

Link para o comentário

Agora, RUSHyoutuber disse:

Eu tive esse problema uma vez já e tive que criar 1 plugin a parte pra bloquear isso...

Se quiser procura ai na net ou no meu perfil que você acha NoDropXpOnBreakMobSpawners

Testei esse seu plugin, mas não funcionou por conta da versão que utilizo 1.8.8, lá falava 1.8.

Acho que por isso não funcionou...

Link para o comentário

2 horas atrás, SrHost disse:

Testei esse seu plugin, mas não funcionou por conta da versão que utilizo 1.8.8, lá falava 1.8.

Acho que por isso não funcionou...

??????????? isso não faz nenhum sentido

se não funcionou ai já não sei mais de nada

Link para o comentário

Agora, RUSHyoutuber disse:

??????????? isso não faz nenhum sentido

se não funcionou ai já não sei mais de nada

Também achei estranho, mais enfim já retirei o autopickup e deixei sem ele mesmo.

obrigado por tentar ajudar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...