ThanusBr Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 (editado) Olá Galera Tudo Bom? Hoje Venho Aqui Procurar um Plugin de Maquinas e Loja por Placa se Poderem me Ajudar Agradeço Muito! = Plugin de Maquinas! | = Plugin de Loja por Placa! - Poder Alterar de Bloco | OBS: Plugin de Loja Igual ao ChestShop - Poder Alterar os Drops | Só Que Mais Fácil de Utilizar e Que - Criar Combustível | Todos Jogadores VIP Possa Utiliza-lo, - Tempo de Efeito do Combustível | Não e Que Seja Difícil Eu Sei Ussa Bem Ele - Alterar Nome dos Drops | Mais Tipo o ChestShop Precisa do ID de um Item - Drop Precisa Cair Para Cima! | para Criar a Loja, Eu Quero Um Fácil de Todos OBS: Todos Jogadores Poder | Usar e Também Eu Vou Ter MobSpawner e Maquinas Abastecer as Maquinas De Outros e Claro Queria Que Jogadores Vip Poderia Comprar Jogadores Mesmo Sem Permissão. Na Loja Vip e Revender para Jogadores e Como Vou Usar Maquinas Não Terá o ID da Maquina Para jogadores VIP Colocar na Placa de Suas Propriá Loja. COMO SERIA ESTA PLACA? depois Disso Pegava um Item na Mão ( Item Que Ira Colocar a Venda) e Apertava com Botão do mouse direito e Setava a Loja. Ai os Player Poderão Comprar Items Mais Tipo Isso e uma Parede Seria para Loja do Servidor. Para Jogador Coloca a Placa no Bau, Caso Não Tenha Item no Bau Aparecer a Mensagem "Esta loja esta sem Estoque" Mesma Coisa Quando For Jogador Vender e o Bau Estiver Cheio Aparecer a Mensagem "Esta loja esta com Estoque Cheio!" Mais Caso Ao Contrário Venda e Compre Seja Normal Vendendo ou Comprando o Item do Jogador. @ThanusBr Obrigado a Todos. Editado Novembro 23, 2018 por ThanusBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados