Ir para conteúdo

[Pedido]Plugin De Maquinas e Loja por Placa!

ThanusBr

Posts Recomendados

Olá Galera Tudo Bom?

Hoje Venho Aqui Procurar um Plugin de Maquinas e Loja por Placa  se Poderem me Ajudar Agradeço Muito!

=   Plugin de Maquinas!                                                                                       |                  = Plugin de Loja por Placa!

- Poder Alterar de Bloco                                                                                        |                OBS: Plugin de Loja Igual  ao ChestShop

- Poder Alterar os Drops                                                                                        |         Só Que Mais Fácil de Utilizar e Que            

- Criar Combustível                                                                                                  |         Todos Jogadores VIP Possa Utiliza-lo,

- Tempo de Efeito do Combustível                                                                     |         Não e Que Seja Difícil Eu Sei Ussa Bem Ele

- Alterar Nome dos Drops                                                                                     |         Mais Tipo o ChestShop Precisa do ID de um Item 

-  Drop Precisa Cair Para Cima!                                                                            |         para Criar a Loja,  Eu Quero Um Fácil de Todos

OBS: Todos Jogadores Poder                                                                          |        Usar e Também Eu Vou Ter MobSpawner e Maquinas

Abastecer as Maquinas De Outros                                                                             e Claro Queria Que Jogadores Vip Poderia Comprar 

Jogadores Mesmo Sem Permissão.                                                                             Na Loja Vip e Revender para Jogadores e Como Vou 

Usar Maquinas Não Terá o ID da Maquina Para jogadores

VIP Colocar na Placa de Suas Propriá  Loja.  

COMO SERIA ESTA PLACA?Screenshot_4aa.png.c0946db1cacc1b7bd844ff5fdf872a87.png

depois Disso Pegava um Item na Mão ( Item Que Ira Colocar a Venda) e Apertava com Botão do mouse direito e Setava a Loja.                                                                                  Screenshot_4aaaa.png.777b6a3d7e52e1cb63a0ca9bf962ab83.png

Ai os Player Poderão Comprar Items Mais Tipo Isso e uma Parede Seria para Loja do Servidor.

Para Jogador Coloca a Placa no Bau, Caso Não Tenha Item no Bau Aparecer a Mensagem "Esta loja esta sem Estoque"

Mesma Coisa Quando For Jogador Vender e o Bau Estiver Cheio Aparecer a Mensagem "Esta loja esta com Estoque Cheio!"

Mais Caso Ao Contrário Venda e Compre Seja Normal Vendendo ou Comprando o Item do Jogador.

@ThanusBr    Obrigado a Todos.

Editado por ThanusBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...