ryansksp Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Estou precisando de um addon para o ezrankslite na progressbar. Gostaria que a progressbar estive na action bar do player enquanto ele estiver quebrando na mina,ganhando money no caso! Exemplo: https://prnt.sc/lltchx Pode ser um addon ou um plugin propio disso mesmo. Agradeço pela sua atenção ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 3 minutos atrás, ryansksp disse: Estou precisando de um addon para o ezrankslite na progressbar. Gostaria que a progressbar estive na action bar do player enquanto ele estiver quebrando na mina,ganhando money no caso! Exemplo: https://prnt.sc/lltchx Pode ser um addon ou um plugin propio disso mesmo. Agradeço pela sua atenção ? Isso não e addon do ezrankslite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Novembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Agora, Breniim disse: Isso não e addon do ezrankslite Isso não sei,mas se tivesse também serviria. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 4 minutos atrás, ryansksp disse: Isso não sei,mas se tivesse também serviria. ? Só usar placeholder {ezrankspro_progressbar} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGuidima Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 14 minutos atrás, ryansksp disse: Estou precisando de um addon para o ezrankslite na progressbar. Gostaria que a progressbar estive na action bar do player enquanto ele estiver quebrando na mina,ganhando money no caso! Exemplo: https://prnt.sc/lltchx Pode ser um addon ou um plugin propio disso mesmo. Agradeço pela sua atenção ? Olá Ryan,lhe recomendo usar o plugin FeatherBoard e colocar a variavel nele Variavel: {ezrankspro_progressbar} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Novembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 3 minutos atrás, yGuidima disse: Olá Ryan,lhe recomendo usar o plugin FeatherBoard e colocar a variavel nele Variavel: {ezrankspro_progressbar} Então cara eu consigo fazer assim,mas queria fazer na action bar sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Ele não quer placeholders para a scoreboard,ele quer que na actionbar mostre o dinheiro ganho por cada bloco quebrado.Este plugin no qual a pessoa esta querendo não tem nada haver com o EzRanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGuidima Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Agora, ryansksp disse: Então cara eu consigo fazer assim,mas queria fazer na action bar sabe. Então faz o seguinte ( não sei se da certo ) baixa o titlemanagner https://www.spigotmc.org/resources/titlemanager.1049/ dps de feito isso coloque pra quando o player quebrar um bloco o console der esse comando /tm abc ezrankspro_progressbar} NÃO SEI SE VAI FUNCIONAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 2 minutos atrás, ryansksp disse: Então cara eu consigo fazer assim,mas queria fazer na action bar sabe. Mas e de dinheiro correto?Se for não tem nada haver com EzRanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 1 minuto atrás, yGuidima disse: Então faz o seguinte ( não sei se da certo ) baixa o titlemanagner https://www.spigotmc.org/resources/titlemanager.1049/ dps de feito isso coloque pra quando o player quebrar um bloco o console der esse comando /tm abc ezrankspro_progressbar} NÃO SEI SE VAI FUNCIONAR Cara não tem nada haver com o EzRanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Novembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 2 minutos atrás, Breniim disse: Mas e de dinheiro correto?Se for não tem nada haver com EzRanks Sim,mostra a progress bar como mostra na print e o valor que falta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Novembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 3 minutos atrás, yGuidima disse: Então faz o seguinte ( não sei se da certo ) baixa o titlemanagner https://www.spigotmc.org/resources/titlemanager.1049/ dps de feito isso coloque pra quando o player quebrar um bloco o console der esse comando /tm abc ezrankspro_progressbar} NÃO SEI SE VAI FUNCIONAR Isso pode causar lag devido ao montante de comandos executados ao mesmo tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 (editado) 2 minutos atrás, ryansksp disse: Sim,mostra a progress bar como mostra na print e o valor que falta Por agora não dá, mas vou tentar criar um plugin estilo esse.Porém e muito complicado,e creio que atualmente você irá achar o plugin pago.Talvez você consiga na BlackSpigot crackeado Editado Novembro 23, 2018 por Breniim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Novembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Agora, Breniim disse: Por agora não dá, mas vou tentar criar um plugin estilo esse.Porém e muito complicado,e creio que atualmente você irá achar o plugin pago.Talvez você consiga na BlackSpigot crackeado Você sabe o nome de algum? Posso tentar recriar ele para mim mesmo com um type code de referencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 1 minuto atrás, ryansksp disse: Você sabe o nome de algum? Posso tentar recriar ele para mim mesmo com um type code de referencia. Não sei nome não,porém tenta dar uma olhada na BlackSpigot ou outro tipo de forúm que contém o conteudo que você esta querendo e tente decompilar ou recriar a seu favor.Espero que eu tenha ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Novembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Agora, Breniim disse: Não sei nome não,porém tenta dar uma olhada na BlackSpigot ou outro tipo de forúm que contém o conteudo que você esta querendo e tente decompilar ou recriar a seu favor.Espero que eu tenha ajudado Ok brother obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Agora, ryansksp disse: Ok brother obrigado Dê uma olhadinha nesta postagem para ter uma noção Clique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Novembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 4 minutos atrás, Breniim disse: Dê uma olhadinha nesta postagem para ter uma noção Clique Projeto top pena que é em skript. Procurei em alguns sites gringos encontrei código mas não como vou implementar isso e criar um addon ou algo do genero '-'. double required_progress = 100.0; /*or whatever*/ double current_progress = 18.0 /*or whereever you load this from*/; double progress_percentage = current_progress/required_progress; StringBuilder sb = new StringBuilder(); int bar_length = 20; for(int i = 0; i < bar_length; i++) { if(i < bar_length*progress_percentage) { sb.append(":"); //what to append if percentage is covered (e.g. GREEN '|'s) } else { sb.append("."); //what to append if percentage is not covered (e.g. GRAY '|'s) } } System.out.println(sb.toString()); //theres your progress bar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 kibe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 19 horas atrás, ryansksp disse: Projeto top pena que é em skript. Procurei em alguns sites gringos encontrei código mas não como vou implementar isso e criar um addon ou algo do genero '-'. double required_progress = 100.0; /*or whatever*/ double current_progress = 18.0 /*or whereever you load this from*/; double progress_percentage = current_progress/required_progress; StringBuilder sb = new StringBuilder(); int bar_length = 20; for(int i = 0; i < bar_length; i++) { if(i < bar_length*progress_percentage) { sb.append(":"); //what to append if percentage is covered (e.g. GREEN '|'s) } else { sb.append("."); //what to append if percentage is not covered (e.g. GRAY '|'s) } } System.out.println(sb.toString()); //theres your progress bar Isso e para você ter noção do que é o plugin,e que você pode tentar fazer algo parecido para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Novembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados