Ir para conteúdo

ME AJUDEM URGENTEMENTE POR FAVOR! Pex resetando RANKS.

Weyknet

Posts Recomendados

Olá, estou criando 1 servidor e recentemente apareceu um problema que começa a resetar os ranks dos players
quando dou /pex reload ou reinicio o servidor. Assim, eu seto um jogador como moderador pelo pex
ou este jogador upa de rank e vai para exemplo, Ovelha3, e ao reiniciar ou dar /pex reload, os ranks voltam para 
o default(membro/jogador). Por favor, como arrumo?! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Weyknet disse:

Olá, estou criando 1 servidor e recentemente apareceu um problema que começa a resetar os ranks dos players
quando dou /pex reload ou reinicio o servidor. Assim, eu seto um jogador como moderador pelo pex
ou este jogador upa de rank e vai para exemplo, Ovelha3, e ao reiniciar ou dar /pex reload, os ranks voltam para 

Qual a versão do PEX ? tente por uma ou a mais recente. Outra coisa, nunca, NUNCA, JAMAIS dê reload no servidor, maioria dos plugins não suporta isso, pode dar problemas nas config.

Editado por Irineu3737
Link para o comentário

Agora, Irineu3737 disse:

Qual a versão do PEX ? tente por uma ou a mais recente. Outra coisa, nunca, NUNCA, JAMAIS dê reload no servidor, maioria dos plugins não suporta isso, pode dar problemas nas config.

to usando a 1.23.4

Link para o comentário

Agora, Weyknet disse:

Não dê reload  no servidor, aconselho a configurar o pex com o servidor off, depois que configurar todo o pex inicie novamente.

Se for dá /pex reload  kick todos os players, talvez assim não afete os ranks dos mesmos...

Ps: Verifique se os outros grupos do pex está marcado default: true  se tiver deixe em false só o primeiro  grupo tem que está como  default: true . 

Editado por SrHost
Link para o comentário

9 horas atrás, SrHost disse:

Não dê reload  no servidor, aconselho a configurar o pex com o servidor off, depois que configurar todo o pex inicie novamente.

Se for dá /pex reload  kick todos os players, talvez assim não afete os ranks dos mesmos...

Ps: Verifique se os outros grupos do pex está marcado default: true  se tiver deixe em false só o primeiro  grupo tem que está como  default: true . 

Olá, eu fiz isso, serei o default e nos outros deixei como false, MAS quando paro o server, edito no pex e início, acontece a mesma coisa!

Link para o comentário

4 horas atrás, Volpen disse:

4 horas atrás, Volpen disse:

Quando vc da pex reload, no notepad++ abre uma janelinha com opção de sim ou não, e vc talvez, sem olhar, clica em não. E isso significa que você não salvou os ultimos edits que fez no pex.

Oi, para mim não aparece essa janela, como faço para ativar ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...