Weyknet Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Olá, estou criando 1 servidor e recentemente apareceu um problema que começa a resetar os ranks dos players quando dou /pex reload ou reinicio o servidor. Assim, eu seto um jogador como moderador pelo pex ou este jogador upa de rank e vai para exemplo, Ovelha3, e ao reiniciar ou dar /pex reload, os ranks voltam para o default(membro/jogador). Por favor, como arrumo?! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 (editado) Agora, Weyknet disse: Olá, estou criando 1 servidor e recentemente apareceu um problema que começa a resetar os ranks dos players quando dou /pex reload ou reinicio o servidor. Assim, eu seto um jogador como moderador pelo pex ou este jogador upa de rank e vai para exemplo, Ovelha3, e ao reiniciar ou dar /pex reload, os ranks voltam para o default(membro/jogador). Por favor, como arrumo?! ? Qual a versão do PEX ? tente por uma ou a mais recente. Outra coisa, nunca, NUNCA, JAMAIS dê reload no servidor, maioria dos plugins não suporta isso, pode dar problemas nas config. Editado Novembro 23, 2018 por Irineu3737 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weyknet Postado Novembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Agora, Irineu3737 disse: Qual a versão do PEX ? tente por uma ou a mais recente. Outra coisa, nunca, NUNCA, JAMAIS dê reload no servidor, maioria dos plugins não suporta isso, pode dar problemas nas config. to usando a 1.23.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 (editado) Agora, Weyknet disse: Olá, estou criando 1 servidor e recentemente apareceu um problema que começa a resetar os ranks dos players quando dou /pex reload ou reinicio o servidor. Assim, eu seto um jogador como moderador pelo pex ou este jogador upa de rank e vai para exemplo, Ovelha3, e ao reiniciar ou dar /pex reload, os ranks voltam para o default(membro/jogador). Por favor, como arrumo?! ? Não dê reload no servidor, aconselho a configurar o pex com o servidor off, depois que configurar todo o pex inicie novamente. Se for dá /pex reload kick todos os players, talvez assim não afete os ranks dos mesmos... Ps: Verifique se os outros grupos do pex está marcado default: true se tiver deixe em false só o primeiro grupo tem que está como default: true . Editado Novembro 23, 2018 por SrHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weyknet Postado Novembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 9 horas atrás, SrHost disse: Não dê reload no servidor, aconselho a configurar o pex com o servidor off, depois que configurar todo o pex inicie novamente. Se for dá /pex reload kick todos os players, talvez assim não afete os ranks dos mesmos... Ps: Verifique se os outros grupos do pex está marcado default: true se tiver deixe em false só o primeiro grupo tem que está como default: true . Olá, eu fiz isso, serei o default e nos outros deixei como false, MAS quando paro o server, edito no pex e início, acontece a mesma coisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 2 minutos atrás, Weyknet disse: Olá, eu fiz isso, serei o default e nos outros deixei como false, MAS quando paro o server, edito no pex e início, acontece a mesma coisa! tem discord ? talvez eu possa ajuda-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zstt1 Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Quando vc da pex reload, no notepad++ abre uma janelinha com opção de sim ou não, e vc talvez, sem olhar, clica em não. E isso significa que você não salvou os ultimos edits que fez no pex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weyknet Postado Novembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 4 horas atrás, Volpen disse: 4 horas atrás, Volpen disse: Quando vc da pex reload, no notepad++ abre uma janelinha com opção de sim ou não, e vc talvez, sem olhar, clica em não. E isso significa que você não salvou os ultimos edits que fez no pex. Oi, para mim não aparece essa janela, como faço para ativar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weyknet Postado Novembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Resolvido, consegui resolver, já pode fechar o tópico:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados