AnaBuilderOficial Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 (editado) Lobby Tema: Medieval Tamanho: 70x70 Preço: 25,00 Contato: yAnaBR_#3681 (discord) Forma de Pagamento: Mercado Pago Print's: https://imgur.com/a/Yl3HIYa Editado Novembro 24, 2018 por AnaBuilderOficial 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Achei bonito, mas na minha opinião não ta muito no estilo grego sla (TA BONITO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGuidima Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Eu gostei, é um lobby bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Parece simples mas bom parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Nd ver com Grego mas ta legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaBuilderOficial Postado Novembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 (editado) 2 horas atrás, Sr.Fox disse: Nd ver com Grego mas ta legal É eu só percebi agora que botei grego, devo ter confundido com o mapa grego que eu fiz Editado Novembro 24, 2018 por AnaBuilderOficial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados