Nuno M. Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Faz um tempo que eu fui enganado comprando alguns produtos online segundo a "Black Friday" mas na realidade eu estive comprando por metade do dobro! Para evitar isso vocÊ poderá instalar a extensão pro Chrome chamada "Vigia de Preço" Lembrando que a aplicação é brasileira, nem todos os sites poderão funcionar então ela fica por sua responsabilidade Espero ajudar futuras pessoas! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Boa, assim vai ajudar muitas pessoas com esse negócio de dobrar o preço na Black Friday. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Poxa, deve feder muito. tendeu? huehuehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados