Ir para conteúdo

[FREE] VipBattle

SurtPlay

Posts Recomendados

VIPBattle

Ola amigos, venho por meio deste post trazer meu primeiro

plugin bukkit que desenvolvi com ajdua de um amigo!
iHuck

Comando:

/pvp

Permissão:
vipbattle.use

O que o Plugin faz:
É um plugin com o comando /pvp que lhe da efeitos de Velocidade, Força, Resistência, Resistência a Fogo, Pulo, Regeneração para combate.

Config:

Pode ser configurado todas Mensagens de retorno.
Coldown de comando.
Permissão configurável.

Aceito criticas, estou aprendendo a desenvolver plugins bukkit agora, e fiz esse plugin com base nos videos e tutoriais da internet e ajuda de outros dev.
Estou postando esse plugin aqui pois espero que seja o primeiro de muitos. Não pretendo não fazer para fins lucrativos, e sim por satisfação e poder ajudar os outros. Não posso dizer que nunca o farei, pois não sabemos o dia de amanha.
Motivação:

Procurar dev's para desenvolverem plugins para meu servidor, nunca neguei ter que pagar, o motivo principal seria porque gastei tanto dinheiro com plugins e poucos me satisfizeram, e muitos nunca funcionaram como deviam.  E ainda fora o tempo de enrolação que me deixam muito insatisfeito. 

Download
https://www.mediafire.com/file/dqpq71z5ipm1z62/VipBattle.jar/file

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...