Ir para conteúdo

[Rede Trinity] Developers!

Wallace

Posts Recomendados

XJodgb0.png

REDE TRINITY

Olá GAMERS BOARD, prazer, meu nome é Wallace sou CEO da Rede Trinity (No momento estamos focando em abrir nosso primeiro servidor, o mesmo está sendo desenvolvido há mais ou menos 4/6 meses, procuramos sempre fazer um trabalho de excelente qualidade para não abrir algo de qualquer jeito. Nosso modo de jogo será o FACTIONS e temos uma equipe bem desenvolvida e treinada para atender nossos players da melhor forma possível.)

E estamos precisando de um Developer fixo, pois todos os que passaram pela nossa equipe não estão 100% DEDICADOSno momento estamos com pelo menos 1/3 do servidor contando com PLUGINS PRÓPRIOS ou PLUGINS PAGOS (TINTA DEV), porém a nossa meta é transformar pelo menos 70% do servidor em plugins totalmente próprios.

Em troca dos plugins que faltam, estamos oferecendo o cargo GERENTE e 30% de TODOS os lucros do servidor. 

Caso você se interesse em fazer parte de nossa equipe, por favor me contate no discord.

Discord: Wallace#6233

Discord do servidor: https://discord.gg/3E4mbQA

Ip do servidor: Em Breve.

PRINTS DO SERVIDOR:

Site:

InGame:

Sistemas:

Mapas

Bom galera, creio que consegui mostrar tudo oque eu precisava!

Caso você ainda tenha dúvidas me chama que conversaremos melhor!

Desde já, obrigado pela atenção de geral.

Tenham uma ótima semana, Wallace ~ RedeTrinity

Editado por zWallaceg0d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, zWallaceg0d disse:

XJodgb0.png

REDE TRINITY

Olá GAMERS BOARD, prazer, meu nome é Wallace sou CEO da Rede Trinity (No momento estamos focando em abrir nosso primeiro servidor, o mesmo está sendo desenvolvido há mais ou menos 4/6 meses, procuramos sempre fazer um trabalho de excelente qualidade para não abrir algo de qualquer jeito. Nosso modo de jogo será o FACTIONS e temos uma equipe bem desenvolvida e treinada para atender nossos players da melhor forma possível.)

E estamos precisando de um Developer fixo, pois todos os que passaram pela nossa equipe não estão 100% DEDICADOSno momento estamos com pelo menos 1/3 do servidor contando com PLUGINS PRÓPRIOS ou PLUGINS PAGOS (TINTA DEV), porém a nossa meta é transformar pelo menos 70% do servidor em plugins totalmente próprios.

Em troca dos plugins que faltam, estamos oferecendo o cargo GERENTE e 30% de TODOS os lucros do servidor. 

Caso você se interesse em fazer parte de nossa equipe, por favor me contate no discord.

Discord: Wallace#6233

Discord do servidor: https://discord.gg/3E4mbQA

Ip do servidor: Em Breve.

PRINTS DO SERVIDOR:

Site:

Mostrar conteúdo oculto

InGame:

Sistemas:

Mostrar conteúdo oculto

Mapas

Ocultar conteúdo

Bom galera, creio que consegui mostrar tudo oque eu precisava!

Caso você ainda tenha dúvidas me chama que conversaremos melhor!

Desde já, obrigado pela atenção de geral.

Tenham uma ótima semana, Wallace ~ RedeTrinity

Eu lembro desses mapas em!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...