MrDrawn Postado Novembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 (editado) Olá GamersBoards, Então hoje venho aqui anunciar meu servidor de factions op para a venda o servidor está completo. SISTEMAS ● Sistema de Caixas ● ● Sistema de Facção em GUI ● ● Sistema de /Mercado ● ● Sistema de McMMO com /Stats e /McTOP em GUI + ActionBar API ● ● Sistema de Top Facções ● ● Sistema de Top Money ● ● Sistema de retirar o bug de atravessar a borda com enderpearl ● ● Skript de dar vip de graça automaticamente ● ● Sistema de Visualização de Kits ● ● Sistema de Visualização de Caixas ● Sistema de tag Money TOP no Chat ● ● Sistema de Tag MCTOP no Chat ● ● Sistema de Mensagem Automática ● ● Sistema de AntiDUPE ● ● Sistema de F TOP funcional ● ● Sistema de /Mina com Haste 2 ● ( ● ENTRE OUTROS DIVERSOS SISTEMAS ● ) MAPA ● Mapa do Servidor Já vem com Spawn é Loja ● INFORMAÇÕES ADICIONAIS ● Economia OP ● VIDEO NO SERVIDOR: Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=2N_eKqDgizY&lc PREÇO: R$75,00 DISCORD: MrDrawn#0677 (ME CHAME NO DISCORD ACIMA PARA COMPRAR O SERVIDOR) (OBS: O SERVIDOR SERÁ VENDIDO APENAS PARA UMA PESSOA) (DESCULPEM O TÓPICO MAL FEITO) Editado Novembro 27, 2018 por MrDrawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasvalc Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 ainda esta venddendo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lid4r Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Estou querendo fazer lhe uma proposta adicione me no discord ImDark#6666 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados