SilvaWT Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Bem, hoje você deve saber o que é bitcoin, ainda mais se você está sempre ligado na internet Para minerar hoje não precisa mais do que um computador com acesso a internet, e é claro que existem mil métodos de mineração e hoje eu vou ensinar um a vocês O método é o programa do COMPUTTA, você precisa entrar no site, cadastrar, baixar o programa e instalar, mas para isso você precisa de uma carteira, eu recomendo a BlockChain, porém fica a seu critério. Você já vem com uma quantia de aproximadamente 0,63$ para começar, referente a 1mBTC. Estou compartilhando pq acho legal para pessoas que igual eu, mantém o computador ligado o dia inteiro, que ganha algo de dinheiro para isso pelo menos Segue os links para vocês COMPUTTA https://computta.com/?ref=382952 BlockChain blockchain.com - carteira Qualquer dúvida pode me chamar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Recomendo tirarem o ref=382952 ele vai ganhar com vcs minerando. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Hoje em dia nem compensa minerar Bit mais, você vai ter um custo maior. So ganha bem quando surge uma moeda nova... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados