uDiegoZ Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 (editado) Saudações galera da GB, Estou pensando em criar um novo server na 1.8, mas eu nao sei o tipo de bugs/dups e metodos pra hackear e como resolver. Eu tinha um server na 1.5 é estou migrando pra 1.8 mas eu nao sei os tipos de bugs, Alguem me ajuda porfavor :3 Editado Novembro 28, 2018 por uDiegoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDiegoZ Postado Novembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 ajuda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDiegoZ Postado Novembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 top, voces nao ajuda nem nada, mas quando os cara libera pl free ai voces vai correndo pra ve, mas quando e pra ajudar nenhum ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 @uDiegoo Mano essas coisas de bugs/dups você aprende ao decorrer da criação de seu servidor e outra o youtube está ai com diversos vídeos sobre tal assunto só pesquisar que você encontra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDiegoZ Postado Novembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Agora, SrHost disse: @uDiegoo Mano essas coisas de bugs/dups você aprende ao decorrer da criação de seu servidor e outra o youtube está ai com diversos vídeos sobre tal assunto só pesquisar que você encontra. vlw man o 1 que me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Primeiramente tenha calma, os bugs/dups são nada mais que erros ou mal-cuidados no plugin de quem o programou, quem deve se preocupar é o programador, e você deve reportar a ele quando achar um bug/dup, já o hacker eu não sei a respeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDiegoZ Postado Novembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 23 minutos atrás, viruzmaster157 disse: Primeiramente tenha calma, os bugs/dups são nada mais que erros ou mal-cuidados no plugin de quem o programou, quem deve se preocupar é o programador, e você deve reportar a ele quando achar um bug/dup, já o hacker eu não sei a respeito vlw pela dica, mas o problema agora e como proteger porque tem muitos metodos de hackear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 só olhar meu canal no youtube tem 1 playlist com 24 bugs lá somando 450 mil views Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 2 horas atrás, uDiegoo disse: vlw pela dica, mas o problema agora e como proteger porque tem muitos metodos de hackear Tbm quero saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados