SurtPlay Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Pessoal, estou com uma duvida. É possivel eu gerar um mundo inteiro de apenas 1 Bioma? por exemplo gerar um mundo inteiro de Savana? Se sim podem me ensinar por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Creio que não amigo,gerar mundo ele tem seus propios biomas,mas tem esse plugin que talvez possa te ajudar. https://dev.bukkit.org/projects/biomecontrol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Possível é porem você vai precisar criar seu próprio gerador de mundo. (Ou pegar algum plugin que mexa com biomas tipo terrain control e remover todos os biomas e deixar apenas o que você quer) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados