20T1cks Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Como eu crio um addon DE OUTRO plugin? Como eu crio um addon DO MEU PRÓPRIO plugin? Como faço meu plugin suportar addons alheios? Como crio uma API? Como usar a API do mcmmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Primeiramente você precisa estudar um pouco sobre java, e sobre a API do MCMMO você encontra no próprio projeto deles no github (neste link), achei um exemplo de como usar a API em uma wiki feita por fans do MCMMO (neste link). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Novembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 1 hora atrás, Veteran0 disse: Primeiramente você precisa estudar um pouco sobre java, e sobre a API do MCMMO você encontra no próprio projeto deles no github (neste link), achei um exemplo de como usar a API em uma wiki feita por fans do MCMMO (neste link). Se eu quiser criar addons do meu PRÓPRIO plugin, vou ter que criar uma API ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Novembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Em 28/11/2018 em 17:30, viruzmaster157 disse: Se eu quiser criar addons do meu PRÓPRIO plugin, vou ter que criar uma API ? Basta você criar métodos estáticos ou instancia-los, assim você pode usar no seu plugin ou distribui-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Novembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 9 minutos atrás, Veteran0 disse: Basta você criar métodos estáticos ou instancia-los, assim você pode usar no seu plugin ou distribui-lo. E depois adc meu plugin na build path ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Novembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Agora, viruzmaster157 disse: E depois adc meu plugin na build path ? Se você fez tudo certo e quer usar esse plugin como API, sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados