AlexFelps Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Alguém tem esse código, que quando o jogador colocar um bloco na cabeça ele ganhar determinado efeito? Poderia fazer 1 ai para mim, ainda estou aprendendo a mexer com isso '-' Java Bukkit Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodaak Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Tem esse tutorial do Eduard e esse do vini plugner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Novembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 1 hora atrás, Kodaak disse: Tem esse tutorial do Eduard e esse do vini plugner Obrigado, mas tipo, não entendi muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodaak Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 package net.eduard.efeito; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.Material; import org.bukkit.command.ConsoleCommandSender; import org.bukkit.configuration.file.FileConfiguration; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.inventory.PlayerInventory; import org.bukkit.plugin.PluginManager; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; import org.bukkit.potion.PotionEffect; import org.bukkit.potion.PotionEffectType; import org.bukkit.scheduler.BukkitRunnable; import org.bukkit.scheduler.BukkitScheduler; import org.bukkit.scoreboard.ScoreboardManager; public class Main extends JavaPlugin { public static Main instance; public static FileConfiguration config; public static PluginManager plugin; public static BukkitScheduler scheduler; public static ScoreboardManager scoreboard; public static ConsoleCommandSender console; @Override public void onEnable() { Main.instance = this; Main.config = getConfig(); if (Bukkit.getPluginManager() == null) { new BukkitRunnable() { @Override public void run() { Main.plugin = Bukkit.getPluginManager(); Main.scheduler = Bukkit.getScheduler(); Main.scoreboard = Bukkit.getScoreboardManager(); Main.console = Bukkit.getConsoleSender(); } }.runTask(this); } else { Main.plugin = Bukkit.getPluginManager(); Main.scheduler = Bukkit.getScheduler(); Main.scoreboard = Bukkit.getScoreboardManager(); Main.console = Bukkit.getConsoleSender(); } new BukkitRunnable() { @Override public void run() { for (Player jogador : Bukkit.getOnlinePlayers()) { PlayerInventory inv = jogador.getInventory(); if (inv.getHelmet() == null) { continue; } if (inv.getHelmet().getType() == Material.DIAMOND_HELMET) { jogador.addPotionEffect( new PotionEffect(PotionEffectType.SPEED, 6, 30), true); } } } }.runTaskTimer(this, 5, 5); } } Peguei do github do eduard https://github.com/EduardMaster/plugins/blob/master/Video 060/src/net/eduard/efeito/Main.java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados