Tornado Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 VENDO SERVIDOR DE FACTIONS 100% CONFIGURADO! Veja exemplo de servidores que já fiz no meu canal clicando aqui. Darei total suporte ao que precisar para resolver algo no servidor que foi comprado comigo. Está interessado? Me chame no discord: Tornadokbm#2050 ou clicando aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 (editado) 2 minutos atrás, Tornado disse: VENDO SERVIDOR DE FACTIONS 100% CONFIGURADO! Veja exemplo de servidores que já fiz no meu canal clicando aqui. Darei total suporte ao que precisar para resolver algo no servidor que foi comprado comigo. Está interessado? Me chame no discord: Tornadokbm#2050 ou clicando aqui. Boa sorte na venda Editado Novembro 30, 2018 por Loadiiing_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tornado Postado Novembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 1 minuto atrás, Loadiiing_ disse: Tanto tempo falando que precisava de x coisa ou de y coisa pra depois vender o servidor ._. Boa sorte na venda Não sei se sabe, mas estou fazendo meu servidor de RankUP agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Link do canal está errado, Boa Sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados