johnbrasil Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 (editado) Recrutamento Craft 4Ever! Me chamo John, e venho aqui apresentar do qual possa ser algo um pouco, digamos que mais "junto", e tbm um tanto Inovador. Qual o Objetivo do Servidor? Sair da mesmice de sempre, de somente FULLPvP ou RankUP, e etc.. pois servidor focado somente em uma coisa só, a tendência é enjoar, e sair e procurar outro. Então o objetivo é tentar proporcionar algo diferente, com tudo incluso ao mesmo tempo no Servidor. Porque não juntarmos tudo, com um sistema individual e organizado? Pois é essa a nossa intenção, com plugins próprios, com Eventos próprios, e algo REALMENTE invador?! A quanto tempo tem esse Craft 4Ever? Estamos desde o Inicio de 2012 com o Craft 4Ever, porém, devido a diversas mudanças que acontecem em nossas vidas, problemas pessoais , desânimos familiares, roubos e também falta de Verbas, não foi possível manter o Servidor Online. Tanto que se vocês digitarem no google "craft4ever" , vocês verão diversos vídeos do Servidor desde a versão 1.4, e muitas postagens (bons tempos) Cliquem AQUI e vejam. Porém hoje a situação é diferente, mais maturidade, mais pessoas apoiando, e um patamar 100% diferente, então hoje realmente vai para frente com tantas inovações. Falando um pouco mais sobre o Craft 4Ever. O Servidor do qual estou fazendo a um bom tempo, é de criação 100% própria, cidade 100% própria, criatividades somente nossa. É um servidor do qual nós possamos manter o padrão dele, do qual é o Survival, porém, com tudo incluso. Será um Servidor de Survival, com PvP ativado (Somente a noite) para aqueles que gostam do Famoso PvP, e de manhã o PvP ficará Desativado. Um Servidor com Arenas Pvp (tanto para x1, x2, x3 e Livre), Spleef's, Eventos de MobArenas automáticos (Arena com Turnos de Mobs para matar), TnTRuns, entre outros. E como nao pode deixar de fora, tbm terá um Servidor para SkyWars, e o famoso VampireZ tambem, e Alguns outros que estamos implementando. O Servidor conta também com Encantamentos novos, das quais poderão dar novos efeitos e diversão a todos. Esta cansado de sempre fazer as mesmas coisas? Fique tranquilo, teremos um NPC com Dezenas de Quests para você concluir e ganhar prêmios com isso também. Servidor conta com um Sistema de Pets, para que as suas batalhas possam ficar diferentes. Sistemas de LevelUP dos seus bixos e skills para serem aprimoradas. O que o Craft 4Ever já possuí? Website quase pronto, Fórum sendo terminado, Host do Servidor Online e testando... literalmente tudo., 3 Administradores, 1 WebDesigner (péssimo com imagens, kkk ) O que estamos procurando? Gostou do Craft 4Ever? Quer fazer Parte do nosso Servidor? Então ENTRE AQUI e preencha o nosso formulário e venha fazer parte da nossa história! Quer falar comigo? Me adicione no Discord! johnbrasil#3324 OBRIGADO A ATENÇÃO DE TODOS. Editado Dezembro 1, 2018 por johnbrasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oguitm Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 John nn consigo te add no discord. Tenta me adicionar? _oguitm#3639 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados