efeitohorizonte Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 (editado) Por meio deste tópico venho lhes apresentar o servidor PlanetaMinecraft que encontra-se em sua fase BETA mas em total funcionamento, um servidor de estilo survival que na minha opinião e também dos jogadores, tem um estilo bem diferenciado comparado aos servidores survivals padrões de hoje em dia com seus sistemas próprios de quests, sistema de banco, um sistema de terrenos muito bom, eventos diários inovadores e ´únicos do servidor, uma equipe staff de alta competência, entre outras muitas coisas. O servidor deste o seu ultimo master-reset não tem tido uma média de jogadores online muito alta, então venho divulga-lo para que possamos fazer o servidor voltar a ter bastante jogadores online novamente, o que falta la é divulgação, pois o servidor mesmo estando em BETA, é de ótima qualidade! Para os interessados em acessa-lo, ele funciona das versões 1.8.X até 1.12.X, o seu IP é mc.planetaminecraft.com.br. Também possuem um fórum muito bom, para acessa-lo clique aqui. E seu site é: https://www.planetaminecraft.com.br/site/ . Aqui um vídeo do youtuber Willzy apresentando o servidor: Editado Dezembro 1, 2018 por efeitohorizonte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dieGabe Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Só roda original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 (editado) 13 horas atrás, efeitohorizonte disse: Por meio deste tópico venho lhes apresentar o servidor PlanetaMinecraft que encontra-se em sua fase BETA mas em total funcionamento, um servidor de estilo survival que na minha opinião e também dos jogadores, tem um estilo bem diferenciado comparado aos servidores survivals padrões de hoje em dia com seus sistemas próprios de quests, sistema de banco, um sistema de terrenos muito bom, eventos diários inovadores e ´únicos do servidor, uma equipe staff de alta competência, entre outras muitas coisas. O servidor deste o seu ultimo master-reset não tem tido uma média de jogadores online muito alta, então venho divulga-lo para que possamos fazer o servidor voltar a ter bastante jogadores online novamente, o que falta la é divulgação, pois o servidor mesmo estando em BETA, é de ótima qualidade! Para os interessados em acessa-lo, ele funciona das versões 1.8.X até 1.12.X, o seu IP é mc.planetaminecraft.com.br. Também possuem um fórum muito bom, para acessa-lo clique aqui. E seu site é: https://www.planetaminecraft.com.br/site/ . Aqui um vídeo do youtuber Willzy apresentando o servidor: Difícil encontrar um servidor tão bem feito quanto esse. Infelizmente, pra mim, está um lag imenso somente no servidor Survival. O pouco que vi me impressionou muito. Parabéns. Edit: o problema aparenta ser meu e vou dar uma olhada mais profunda no servidor. É impressionante como vocês conseguiram adaptar a jogabilidade com história ao modo survival. Editado Dezembro 2, 2018 por lucasmooon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Necessário possuir no mínimo 30 posts no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados