Ir para conteúdo

Símbolo do Infinito

Daimonte

Posts Recomendados

yhHTUsG.png
Símbolo do Infinito
1OthwoO.png

Olá seres da maravilhosa internet, eu sou o Felipe, e hoje iremos falar sobre o símbolo do infinito.

Você conhece o símbolo do infinito? Não, então venha que eu vou mostrar a você.

Infinity-Symbol.png

Mas você deve estar pensando, parece muito com um número que eu conheço, MAS PERA, antes de você virar seu monitor, leia esse tópico.
Pode parecer para você um simples oito deitado, mas vem conhecer ele direitinho.

O significado é simples, o infinito, vem de algo que nunca tem fim, esse símbolo não tem nem um início nem um fim, isso quer dizer que ele é infinito.

A origem desse símbolo é incerta.
Na parte religiosa, acredita-se que é a junção do físico e do espírito, um ciclo de vida, morte, vida e morte.

Na parte mais "histórica" o símbolo foi criado por gregos baseado em Ouroboros, uma serpente da mitologia grega, Ouroboros para gregos era repitação.

1OthwoO.png

O tópico vai ficando por aqui, tem pouco informação sobre o símbolo por sua simplicidade.

Até a próxima...

Tema: Infinito
Sugerido: @Panelao
Objetivo: Não especificado.

Agradecimento especial: Obrigado, panelinha, o tema é bastante interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...