zToodi Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Poderiam me ajudar? queria verificar se o jogador contém uma ilha (askyblock) e se ele tiver vai enviar uma mensagem porém se ele não tiver vai criar uma. tentei achar aqui mas ta dificil... https://tastybento.github.io/askyblock/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sauran Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 (editado) Em 01/12/2018 em 13:41, zToodi disse: Poderiam me ajudar? queria verificar se o jogador contém uma ilha (askyblock) e se ele tiver vai enviar uma mensagem porém se ele não tiver vai criar uma. tentei achar aqui mas ta dificil... https://tastybento.github.io/askyblock/ Pra ver se o jogador tem uma ilha usa o método hasIsland(player.getUniqueUUID()) e pelo que eu vi não tem como criar uma ilha pela a API, mas você pode usar player.performCommand("island"); esse método faz com que o jogador realize um comando. Editado Dezembro 4, 2018 por ZiixS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Dezembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 8 horas atrás, ZiixS disse: Pra ver se o jogador tem uma ilha usa o método hasIsland(player.getUniqueUUID()) e pelo que eu vi não tem como criar uma ilha pela a API, mas você pode usar player.performCommand("island"); esse método faz com que o jogador realize um comando. Ai fica ruim, pois ia fazer um sistema de menu gui, ai se o jogador digitasse o comando /is ia abrir o menu e se ele clicasse no item sem ter uma ilha ele iria criar uma ilha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Dezembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 12 minutos atrás, zToodi disse: Ai fica ruim, pois ia fazer um sistema de menu gui, ai se o jogador digitasse o comando /is ia abrir o menu e se ele clicasse no item sem ter uma ilha ele iria criar uma ilha... Não consigo verificar se o jogador contém uma ilha... uso if (hasIsland.contains(p.getUniqueuuid)) { Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados