Ir para conteúdo

( URGENTE ) Dúvidas que me causam dor de cabeça!! ( URGENTE )

StrikerGm

Posts Recomendados

1 - Como faço para o membro vip upar de rank? (Plugin ezRanksPro), se quando acabar o vip o player ficará com o mesmo rank antes de acabar o vip?

2 -  Variável do Featherboard, aquela que deixa o Money bonitinho com pontos e etc ( procurei em tudo e não  achei) 

3 - Tenho uma hospedagem de 3 GB, tou criando um RankUp, E hoje fui perceber, que o Server com 80% pronto, tem 68 plugin, e pretendo colocar mais uns 20, Será que irá dar lag? Se der oque fazer? Colocar os plugin em MySQL?  ( Se for a fica, me explica como colocar e para que serve mais o menos, eu esqueci para que serve)!

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, MayconGomes disse:

1 - Como faço para o membro vip upar de rank? (Plugin ezRanksPro), se quando acabar o vip o player ficará com o mesmo rank antes de acabar o vip?

2 -  Variável do Featherboard, aquela que deixa o Money bonitinho com pontos e etc ( procurei em tudo e não  achei) 

3 - Tenho uma hospedagem de 3 GB, tou criando um RankUp, E hoje fui perceber, que o Server com 80% pronto, tem 68 plugin, e pretendo colocar mais uns 20, Será que irá dar lag? Se der oque fazer? Colocar os plugin em MySQL?  ( Se for a fica, me explica como colocar e para que serve mais o menos, eu esqueci para que serve)!

Obrigado pela atenção!

2- ? mande print do que se ta falando

Link para o comentário

9 minutos atrás, MayconGomes disse:

To no celular, exemplo da 2,

No feather board

Dinheiro = 928383839788

{Money} a variável

Queria a variável assim 

Dinheiro = 100.000

E { Money } ( mais alguma coisa esqueci )

Eu uso assim {money_formatted}

image.png.79b5995728b932520c096bcb4e05b47e.png

Link para o comentário

Em 01/12/2018 em 20:14, MayconGomes disse:

Obrigado pela atenção!

Tem discord ? se tem manda ai eu te ensino 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...