StrikerGm Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 1 - Como faço para o membro vip upar de rank? (Plugin ezRanksPro), se quando acabar o vip o player ficará com o mesmo rank antes de acabar o vip? 2 - Variável do Featherboard, aquela que deixa o Money bonitinho com pontos e etc ( procurei em tudo e não achei) 3 - Tenho uma hospedagem de 3 GB, tou criando um RankUp, E hoje fui perceber, que o Server com 80% pronto, tem 68 plugin, e pretendo colocar mais uns 20, Será que irá dar lag? Se der oque fazer? Colocar os plugin em MySQL? ( Se for a fica, me explica como colocar e para que serve mais o menos, eu esqueci para que serve)! Obrigado pela atenção! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 1 - VipZero do Alex 2 - (não sei) 3- Coloca todos em mysql, tenta aumentar a memoria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suza Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 49 minutos atrás, MayconGomes disse: 1 - Como faço para o membro vip upar de rank? (Plugin ezRanksPro), se quando acabar o vip o player ficará com o mesmo rank antes de acabar o vip? 2 - Variável do Featherboard, aquela que deixa o Money bonitinho com pontos e etc ( procurei em tudo e não achei) 3 - Tenho uma hospedagem de 3 GB, tou criando um RankUp, E hoje fui perceber, que o Server com 80% pronto, tem 68 plugin, e pretendo colocar mais uns 20, Será que irá dar lag? Se der oque fazer? Colocar os plugin em MySQL? ( Se for a fica, me explica como colocar e para que serve mais o menos, eu esqueci para que serve)! Obrigado pela atenção! 2- ? mande print do que se ta falando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Dezembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 To no celular, exemplo da 2, No feather board Dinheiro = 928383839788 {Money} a variável Queria a variável assim Dinheiro = 100.000 E { Money } ( mais alguma coisa esqueci ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Dezembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Não fechar o tópico, porfarvor mais explicações, sobre a 1 ea 2, uso vipzero! ( vou migrar pra SirVip talvez ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suza Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 9 minutos atrás, MayconGomes disse: To no celular, exemplo da 2, No feather board Dinheiro = 928383839788 {Money} a variável Queria a variável assim Dinheiro = 100.000 E { Money } ( mais alguma coisa esqueci ) Eu uso assim {money_formatted} 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Dezembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Acho que era essa variável msm obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Dezembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Up!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Em 01/12/2018 em 20:14, MayconGomes disse: 1 - Como faço para o membro vip upar de rank? (Plugin ezRanksPro), se quando acabar o vip o player ficará com o mesmo rank antes de acabar o vip? 2 - Variável do Featherboard, aquela que deixa o Money bonitinho com pontos e etc ( procurei em tudo e não achei) 3 - Tenho uma hospedagem de 3 GB, tou criando um RankUp, E hoje fui perceber, que o Server com 80% pronto, tem 68 plugin, e pretendo colocar mais uns 20, Será que irá dar lag? Se der oque fazer? Colocar os plugin em MySQL? ( Se for a fica, me explica como colocar e para que serve mais o menos, eu esqueci para que serve)! Obrigado pela atenção! Tem discord ? se tem manda ai eu te ensino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Dezembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 1 hora atrás, KillerDog disse: Tem discord ? se tem manda ai eu te ensino Manda o seu ai que eu adiciono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suza Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 25 minutos atrás, MayconGomes disse: Manda o seu ai que eu adiciono Morais#7803 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 (editado) 2 horas atrás, MayconGomes disse: Manda o seu ai que eu adiciono FruitSaladMM#7594 Editado Dezembro 3, 2018 por KillerDog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDaanilo Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Pra colocar pra VIP upar e bem facil so trocar prefix por suffix nos grupos vips usando o Pex e usar algum plugin de rankup (Usei o uRanking) que use a opcao de group add Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Dezembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados