SurtPlay Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Olá, estou criando um servidor, e tenho comprado alguns plugins de alguns dev, como por exemplo TintaDev. Porem preciso Encomendar alguns plugins exclusivos. Por favor se algum dev experiente puder entrar em contato comigo. Discord: SurtPlay#1647 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 só chamar que dentro do possivel a gente negocia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 24 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: só chamar que dentro do possivel a gente negocia Sem querer difamar nem nada, mas já entrei ele já entrou em contato comigo, quer um plugin complexo no estilo McMMO + várias complementações por menos de R$50.. Mas mesmo assim, boa sorte ai na procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 4 minutos atrás, Burpo disse: Sem querer difamar nem nada, mas já entrei ele já entrou em contato comigo, quer um plugin complexo no estilo McMMO + várias complementações por menos de R$50.. Mas mesmo assim, boa sorte ai na procura. obrigado por me informar, algo no estilo do mcMMO é complexo de se fazer e provavlmente não sairia por menos de 100R$ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielZin Gameplays Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 RUSH o plugin essentials la o System o system.kit.(nome do kit) não vai não da pra pegar o kit ja coloquei a perm etc no pex la n funfa tem como olhar isso ? ou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 O Cara é gente fina, pena que por problemas pessoas abandonei o ramo dele, boa sorte na procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 3 horas atrás, BielZin Gameplays disse: RUSH o plugin essentials la o System o system.kit.(nome do kit) não vai não da pra pegar o kit ja coloquei a perm etc no pex la n funfa tem como olhar isso ? ou ??????? oque isso tem haver com o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SurtPlay Postado Dezembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 23 horas atrás, Burpo disse: Sem querer difamar nem nada, mas já entrei ele já entrou em contato comigo, quer um plugin complexo no estilo McMMO + várias complementações por menos de R$50.. Mas mesmo assim, boa sorte ai na procura. Amigo qual seu nome no discord? bom pelo que me lembro não falei com você, primeiro eu pago 50 sim, 80, 100, mais acontece que ninguem intende como eu quero o plugin e sempre tentam vender pra mim apenas um sistema alternativo pro que eu quero. Eu não quero nada alternativo e nem modificaçoes no mcmmo. Eu simplesmente quero um plugin da forma que quero e não plugins editados. E os unicos que se disponibilizaram a fazer como eu quero cobrou 170, 200, ai tbm acho que ja é de mais. Então escolha melhor as palavras, não sou moleque igual a maioria dos devs aqui do gamersboard e se dizem dev mais nunca faz o que precisamos e só o que querem. 23 horas atrás, RUSHyoutuber disse: obrigado por me informar, algo no estilo do mcMMO é complexo de se fazer e provavlmente não sairia por menos de 100R$ Bom Rush realmente é muito complexo, eu queria muito esse plugin, mais a maioria que se disponibilizou a fazer, não queria fazer realmente o plugin, quer fazer apenas umas adaptações no mcmmo com e algo como addons, não entendo, algo assim. Por esse valor! então desisti desse plugin. Pra você ter uma noção do plugin olha este link: https://www.spigotmc.org/resources/advanced-abilities.21983/ Esse plugin parece incrível mais pelo que pude notar o plugin está abandonado e não funciona mais, e não encontrei nenhum outro parecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Em 04/12/2018 em 14:13, SurtPlay disse: Amigo qual seu nome no discord? bom pelo que me lembro não falei com você, primeiro eu pago 50 sim, 80, 100, mais acontece que ninguem intende como eu quero o plugin e sempre tentam vender pra mim apenas um sistema alternativo pro que eu quero. Eu não quero nada alternativo e nem modificaçoes no mcmmo. Eu simplesmente quero um plugin da forma que quero e não plugins editados. E os unicos que se disponibilizaram a fazer como eu quero cobrou 170, 200, ai tbm acho que ja é de mais. Então escolha melhor as palavras, não sou moleque igual a maioria dos devs aqui do gamersboard e se dizem dev mais nunca faz o que precisamos e só o que querem. Bom Rush realmente é muito complexo, eu queria muito esse plugin, mais a maioria que se disponibilizou a fazer, não queria fazer realmente o plugin, quer fazer apenas umas adaptações no mcmmo com e algo como addons, não entendo, algo assim. Por esse valor! então desisti desse plugin. Pra você ter uma noção do plugin olha este link: https://www.spigotmc.org/resources/advanced-abilities.21983/ Esse plugin parece incrível mais pelo que pude notar o plugin está abandonado e não funciona mais, e não encontrei nenhum outro parecido. Eu já vi esse plugin ai antes porem nunca fui atras, recomendo baixar uma versão crackeada e testar ou se tiver dinheiro compra ai (que é o recomendado). Algo tipo isso não sai por menos de 200R$ PS: Se o plugin ta atualizado pra 1.12 então provavelmente não ta abandonado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SurtPlay Postado Dezembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 4 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Eu já vi esse plugin ai antes porem nunca fui atras, recomendo baixar uma versão crackeada e testar ou se tiver dinheiro compra ai (que é o recomendado). Algo tipo isso não sai por menos de 200R$ PS: Se o plugin ta atualizado pra 1.12 então provavelmente não ta abandonado. Entendi, é uma pena, eu não pago 200 reais em um unico plugin nem se eu tivesse muita grana. Mais eu vou verificar esse plugin, por que vi pelos comentarios de outros dizendo que o plugin não está mais funcionando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados