danielzinh Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 (editado) Oi... estou aqui para fazer um pedido, então, eu queria um sistema assim: vai ter uma página em PHP, com alguns formulários (nome da pagina, versao, link de download etc) e um botão "enviar" quando a pessoa colocar os dados no formulario e apertar no botão "enviar" irá enviar os dados para o banco de dados, criando assim uma página em "? (pagina.php?nome da pagina", e se eu apagar, modificar ou fazer alguma coisa direto do phpmyadmin, apagaria/modificaria a página, agradeço se alguem poder dispor um pouco de seu tempo... ? @EDIT essa página que será criada no pagina.php?nome da pagina terá todo o conteudo digitado no formulário Editado Dezembro 3, 2018 por Daniel2404 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados