Wolfnight_29 Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Tenho este scoreboard, quando desfaco o gang o scoreboard continua mostrando aquelas linhas sem as variaveis. Como faco para esconder elas quando nao pertenco a nenhuma gang? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 5 minutos atrás, Wolfnight_29 disse: Tenho este scoreboard, quando desfaco o gang o scoreboard continua mostrando aquelas linhas sem as variaveis. Como faco para esconder elas quando nao pertenco a nenhuma gang? A gang seria o clan tipo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfnight_29 Postado Dezembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 2 minutos atrás, SrHost disse: A gang seria o clan tipo isso? Sim, porem quando desfaz o clan nao some as linhas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 26 minutos atrás, Wolfnight_29 disse: Sim, porem quando desfaz o clan nao some as linhas ? Está usando o simpleclans? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfnight_29 Postado Dezembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 3 minutos atrás, SrHost disse: Está usando o simpleclans? nao, to usando gang plus ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 clan: text: - ' <whenempty value="{simpleclans_clan_colortag}">&7Sem Clan</whenempty>' interval: 2 random: false Tenta ai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 3 minutos atrás, Wolfnight_29 disse: nao, to usando gang plus ? O Que eu mandei é para SimpleClans... com o Gang Plus deve ser quase o msm sistema só que em vez de {simplesclans_clan_colortag} deve ser diferente tipo {gang_tag} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfnight_29 Postado Dezembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 3 minutos atrás, iHuck disse: O Que eu mandei é para SimpleClans... com o Gang Plus deve ser quase o msm sistema só que em vez de {simplesclans_clan_colortag} deve ser diferente tipo {gang_tag} mano eu consigo botar eles, e depois quando desfaz o clan como retira tudo? pra nao ficar assim vazio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfnight_29 Postado Dezembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 2 horas atrás, iHuck disse: clan: text: - ' <whenempty value="{simpleclans_clan_colortag}">&7Sem Clan</whenempty>' interval: 2 random: false Tenta ai O que tem de errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sauran Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 2 minutos atrás, Wolfnight_29 disse: O que tem de errado? Dentro do "value" do whenempty você deve colocar Sem gang (mensagem que vai aparecer quando a variavel tá vazia) e aonde tá &7Sem gang você coloca a variavel 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados