yStore Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 (editado) Quero um plugin que quando a mina chegar a 30% ela reseta automaticamente, igual a da RedeCéu 1.8 e de preferencia FREE Editado Dezembro 5, 2018 por yChoZe Escrevi errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Em 05/12/2018 em 08:21, yChoZe disse: Quero um plugin que quando a mina chegar a 30% ela reseta automaticamente, igual a da RedeCéu 1.8 e de preferencia FREE Este tipo de plugin geralmente e feito especialmente para servidores que pedem ao Developers,caso não tenha dinheiro ou um Developer para fazer isso para você.Recomendo que utilize o F_ResetMine ou o MrlResetMine ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Dezembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Eu ja tinha usado uma vez, que tinha nas placas todas as infos. Mas eu perdi o plugin. Foi até aqui no forúm que me passaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 2 minutos atrás, yChoZe disse: Eu ja tinha usado uma vez, que tinha nas placas todas as infos. Mas eu perdi o plugin. Foi até aqui no forúm que me passaram Dê uma olhada no Discord da GamerBoard e vê se consegue achar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Dezembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 https://www.spigotmc.org/resources/mineresetlite.5773/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados